28 outubro, 2012

é melhor ligar pró “Filho”!

imageAparecerem como cogumelos do dia para a noite! Estão em vários locais da Coba e freguesias circundantes! Nos passeios, local privilegiado para nascerem estes placards publicitários!

Penso que mais um pouquinho “assim” poderiam servir perfeitamente para a dupla função de publicidade e abrigo!

Com a fome de dinheiro que o nosso “avariador filho” tem, ilustre ministro das finanças da cambra, não tardará nada a que apareçam placards do género em plena via pública!

Assim como os passeios, as estradas foram feitas precisamente para colocar placards de publicidade!

De qualquer forma, se quiserem fazer publicidade, podem ligar diretamente para o nosso estimado “filho” que a kouza é mais rápida… principalmente o dinheiro a entrar nos cofres da cambra!

9 comentários:

Anónimo disse...

Não será isto forma de poluição visual de todo o tamanho?
A fome de dinheironaCambra deve ser de tal ordem para pagar tanta gente que se passeia de carro,.carrinha,jeep,camioneta... Sem nada fazer, que é preciso inventar meios de abastecer os cofres. E que tal se reduzissem a frota e os motoristas,etc,etc.?

Anónimo disse...

Isto só deve incomodar quem tiver cornos ou os incomodados de sempre.

cap disse...

Esta mediocricidade de resolver qualquer dividendo com os cornos só revela a pobreza mental e a falta de espírito cívico do interveniente. O membro do pelouro responsável pela autorização ou fiscalização da instalação destes equipamentos deve ter problemas de visão (e aí o caso ainda é mais grave porque tem mais um obstáculo a dificultar-lhe a circulação no passeio), ou vê bem mas não olha para eles, olha antes para o bolso!
Gritante mesmo é ver a estrutura que foi montada na Rua Terras de Santa Maria, Arrifana: Poste a meio do passeio, e quadro até ao prumo da rua. Se um veículo pesado passar mais perto do passeio, com a inclinação que o piso tem,lá vai mais um acidentezito estúpido, provocado pela "cegueira" de alguém! Depois digam que foram os "Cornos Grandes"!

Anónimo disse...

o anonimo do post dos cornos é que deve ter uns cornos mais retorcidos que os bois das terras barrosãs, porque o pai dele já os tinha de certeza.quando não souber comentar que se cale e coma castanhas, para evitar réplicas deste teor que não gostaria de ter de fazer...

Anónimo disse...

E porque não, pensarmos em criar um "desmovimento prós mamarrachos"?
eu anexo então mais um, na rua Ribeiras do Cáster em Vila Boa,na Feira, houve uma "mente brilhente" lá na nossa mui nobre cambra,que resolveu plantar uma paragem da Transfeira mesmo em cima da rotunda.

Anónimo disse...

"o anonimo do post dos cornos é que deve ter uns cornos mais retorcidos que os bois das terras barrosãs, porque o pai dele já os tinha de certeza.quando não souber comentar que se cale e coma castanhas, para evitar réplicas deste teor que não gostaria de ter de fazer..."

Pós-graduação em CORNICE!

XEIRINHAS disse...

Sabem que esta linguagem não faz parte dos meus hábitos. Ultrapassemos essa falta e sejamos objectivos então. A sentenciar pela ilustração do post, digam-me então a quem incomoda a colocação da publicidade daquele modo?
Depois, preconizamos o aumento de receitas sem ser pelos nossos impostos e da diminuição de despesas sem ser pelos despedimentos e no fim, dizem que há pessoal a mais. Façam lá um desenho que de outro modo eu não entendo.

Anónimo disse...

A Avenida Sá Carneiro na cidade da Feira com os novos reclames, enormes, na frente das fachadas urbanisticamente está pavorosa (china town), isto acrescentando ao mamarracho do novo continente em cima de uma rotunda sem qualquer estudo de trafego, hipoteticamente a violar o PDM e, a violentar o pequeno comércio local faz-me pensar bendita hora que mudei de cidade.

Anónimo disse...

Grande perca para o concelho. Agora vais ao PINGO DOCE, não é?