18 outubro, 2012

Milheirós de Poiares – reunião de Cambra –a verdade final (ou não)

Este foi o documento e assunto que o PS não quis ver tratado na última assembleia!


O assunto resume-se no seguinte:

Na penúltima assembleia, Alfredo Henriques diz que em reunião de cambra, todos votaram contra a ida de Milheirós de Poiares para S J Madeira, incluído, obviamente, os vereadores do PS!

Na sala, o PS nega e diz que eles defendiam a vontade do povo e que queriam ouvir os vereadores do PS.

Perante o facto de ver a sua palavra colocada em causa, diz que vai pedir uma transcrição da reunião para provar que o que diz é a verdade. Dá ainda a palavra ao vereador socialista, Alcides Branco.

Este, perante todos diz que o concelho de santa maria da feira é inalterável (palavras minhas)

Não satisfeitos, os elementos do PS pedem que fale Márcio Correia… o que acontece!

O Vereador diz então que “o PS respeita a vontade da população”!

Esta frase criou um “pandemónio” na sala, tendo até Emídio Sousa, vice- presidente da cambra, chamado de mentiroso a Márcio Correia!

Ficou então decidido que o presidente da Cambra, Alfredo Henriques, iria apresentar as “provas” na assembleia seguinte, para que assim ficasse esclarecido sobre quem falava ou não a verdade!

Ora, na última assembleia, talvez por se tratar da reorganização das freguesias, o PS não aceitou que este ponto fosse discutido… ficando no entanto a promessa do Presidente da cambra que o assunto seria recuperado na próxima assembleia!

6 comentários:

Anónimo disse...

Politiquisse barata esta dos responsáveis do PSD. Jogo baixo e sujo. Se a moda pega então é melhor por um microfone nas reuniões camara e por um autifalente para transmitir tudo o que se passa nas reuniões. As pessoas vão ter uma surpresa e ver quem realmente fala a verdade e defende o concelho. Vai ser a hora de desmascarar o terras da feira que nunca mostra o que de verdade se passa nas reunioes da camara.

Anónimo disse...

"Atão", mas existe limpo na politica?

Se existe, digam-me S.F.F. qual, porque não conheço.

PROF. PARDAL disse...

Mas é a mangar com a gente ou é mesmo o seu português? Carissimo, se assim for, volte rapidamente à escola. Abstenho-me de enumerar os pontapés na gramática.

Anónimo disse...

Porque é que o Partido Socialista está tão aflito? Tém medo da verdade ou querem apurar a verdade? Para quê lançar fumo? Estranho. Saia a verdade.

Anónimo disse...

Os jornais locais desta segunda feira esclarecem tudo. Está claro quem mentiu. O pedido de perdão do Márcio clarifica. A verdade é como o azeite...

Anónimo disse...

Um dia o presidente da cambra da feira decide governar o concelho em vez de se preocupar com politiquices. Ah pois eh, já não tem muito tempo para isso porque está de saída... lol A Junta de Arrifana e a Cambra da Feira têm a mesma escola de formação! E que escola!!!