23 outubro, 2012

Mozelos- como vergar a oposição!

image Tenho andado curioso pela ausência do nosso estimado “GuGusto dos popós”, candidato pelo CDS-PP de Mozelos, nas assembleias de freguesia!

Hoje, encontrei-o no árduo trabalho de “MECANIZAR” os carrinhos de rodas do CASM (ele agora é o mecânico oficial do centro) e perguntei-lhe se ele agora não ia às Assembleias de freguesia para não criticar o DR. FF, eterno patrão do lar! Patrão não é bem o termo, porque ele não trata os funcionários como empregados… manda tratar!

O nosso “GuGusto” afiança-me que não e nem percebe onde é que eu teria ido buscar semelhante ideia!

De facto, onde teria eu ido buscar semelhante ideia! Se ainda o nosso ilustríssimo Dr. FF tivesse a fama de ir buscar adversários políticos para o Centro a modos de os “silenciar”… ainda teria alguma razão para pensar semelhante kouza! Nem que fosse só um… olhem “amuary”… amuei, quero dizer!

7 comentários:

Anónimo disse...

È assim que se vai levando a água ao moinho (ao nosso).È assim em democracia,(a nossa).Quem for burro que se dane,ou melhor,temos que democraticamente sermos submissos,senão levamos nas orelhas.

Anónimo disse...

Em mozelos há gente muito poderosa,não é so o mais rico,esse está se cossando para a terra.Temos o dito FF e o Reves Quem lhes fizer a vénia e mais qualquer coisa até pode conseguir um bom emprego(não é em casa deles)no Centro Social,cabe lá sempre mais um se for a mando do grande.Se a casa der o berro,a desculpa é da crise internacional.

Anónimo disse...

Cada um de nós tem o seu preço. Ninguém está imune! Há valores mais altos que nos domesticam. São os sinais dos tempos. Agora para consertar meia dúzia de popós, é porque o nosso Gusto está a preço de saldo!! Mas ninguém leva a mal...É o fascismo encapotado a marcar terreno.

Anónimo disse...

Deixa lá GUGU,é preciso levar a vida da melhor maneira possível.Se é dessa,a melhor,então que seja.

Anónimo disse...

CDS no seu melhor

Anónimo disse...

Antão o dito Amuary não tinha levado o serviço de assistencia dos pópós para o seu amigo?.Será que as comadres se zangaram?.Acho que não é nada disso.Afinal chegaram á conclusão que em Mozelos tambem há quem saiba trabalhar...e...pode matarsse dois coelhos com o mesmo disparo.

Anónimo disse...

Assim se vai fazendo politiquisse.Para que o Amuary não fizesse frente,foilhe dado redea para ele (ajudar)o seu amigo e seu assistente da garagisse particular.Agora que está mais que seguro,já se lhe faz uma coisa destas,porra,o rapaz ate tem andado adoentado.Perdeu a força na política e agora foi o tapete que lhe foi puxado.