31 outubro, 2012

O Candidato do PS será Eduardo Cavaco

Candidato à câmara Municipal de Santa Maria da Feira pelo Partido Socialista

image

35 comentários:

Anónimo disse...

Lembram-se dele a Presidente do Feirense? Com largos anos de distância, deu o passo que se imaginava. A vaidade ao poder. Vai ter um lindo enterro e o PS por arrasto. Nunca mais aprendem.

Anónimo disse...

será que finalmente vamos ter um campo de golfe?

Anónimo disse...

O PS continua a apostar em grandes socialistas e RICOS. Primeiro foi com Alcides Branco e deu no que deu. Agora é com Cavaco e o resultado não vai ser melhor. Valha-nos a poupança nos custos da candidatura, vai ser suportada pelo candidato. Não se perde tudo.

Anónimo disse...

Após tantos anos de psd na cambra e logo na hora em que o barbinhas se vai embora vão buscar esta "figura nacional"?! O PS da Feira não quer mesmo ganhar... Qualquer cão com a bandeira do psd ganha as próximas eleições.

Anónimo disse...

Costumo votar PS mas este candidato, parece que não vai levar o meu voto, estou farto de gente que anda sempre atrás de tachos.

Tiger Madeira disse...

O Riquinho II pelos vistos gosta de golf. Digam-lhe que nas autarquicas, não há handicap. Se não souberem o que é. Ele sabe.

Anónimo disse...

boa escolha

Anónimo disse...

Excelente escolha. O PSD que se cuide. Os comentários anteriores são de PSD's com medo.

Anónimo disse...

mais um tiro no pé. estes gajos do PS vão fazer a mesma coisa que fizeram na terra dos malapeiros

Anónimo disse...

Infelizmente, numa altura em que poderia haver a mudança de partido no nosso concelho, o PS decide, mais uma vez, apostar em Homens do regime Capitalista; não censuro a ideia, apenas afirmo que o cabeça de lista deste partido devia ser um Homem do Povo, adorado pelos cidadãos da Feira, não obrigatoriamente do Partido. Atualmente existe uma nova conjetura relativa aos partidos políticos em Portuga, ou seja, tudo o que englobe partidos políticos não é bem-vindo na sociedade, por isso é que um homem sem perfil partidário seria o indicado para fazer esta tão desejada mudança de ares que pairam nesta gloriosa terra de heróis! Agora será que há alguém com este perfil? Tenho um bom nome em mente.

ROSA TRISTE disse...

"Quando o Alfredo acabar, é chegada a nossa hora". Quem é o socialista que não se fartou de ouvir isto? Chegou então a nossa hora, está-se mesmo a ver não está-se? Com tudo a ajudar:um governo que é uma vergonha, uma câmara que não f...nem sai de cima e um pobre, melhor diria, paupérrimo candidato à câmara, também eu pensei. Está chegada a hora.Está um tanas,pois não é que voltamos a ter mais do mesmo, sim, este parece que é mais rico, que é o critério. O problema não é o dinheiro, tirando isso o que é que o homem tem a mais que o recomende e que um socialista feirense não tenha? Ultrapassada a figura nacional, mais uma bizarria feirense, voltamos a apresentar mais um Tio Patinhas. Eu espero que isto seja mais uma manobra de diversão em que o Shrek é especialista. Deus queira.
Repitam que isto é mais um comentário de um PSD cheio de medo. Eles não estão a tremer estão é a rebolar-se de gozo.

Anónimo disse...

Mas em SJ de Ver ganharam e no concelho são enrrabados que até andam de lado.

Anónimo disse...

IIIIHHHHHHHHHH que grande figura nacional. Só é conhecido pelos Feirenses pela associação à sociedade "Irmãos Cavaco". Pensam que o capitalismo é tudo e que os nomes das "figuras públicas" se fazem por ter alguma conotação com os usurpadores e aproveitadores da classe média, quer dizer pobre, que média já ela não é.

Saul Diogo disse...

Parabens DR EMIDIO SOUSA, pode desde ja fazer Festa e lançar Foguetes, pois com toda a certeza o CADEIRAO sera seu.

Grande como Empresario,mas Fraco como Politico este E.Cavaco,por isso, o COVARDOLAS do Engº Cardoso
ja deu a VITORIA ao PSD nao se candidatando ELE proprio.......tera sido MEDO ou Ambiciona Taxo Maior???Foi INSENSIVEL e DESILEGANTE com o seu Concelho.
Mais um que ENGANOU muitos militantes e simpatizantes que ACREDITAVAM Nele,,,,,,,,

Saul Diogo
P.Brandao

Rothschild disse...

Quem?

ROSA TRISTE disse...

"Quando o Alfredo acabar, é chegada a nossa hora". Quem é o socialista que não se fartou de ouvir isto? Chegou então a nossa hora, está-se mesmo a ver não está-se? Com tudo a nosso favor:um governo que é uma vergonha nacional. Um presidente da Câmara que já nem f... nem sai de cima e um pobre dio mesmo paupérrimo candidato. Também eu pensei. Chegou mesmo a nossa hora. Chegou um tanas. Não é que voltamos a fazer mais do mesmo pois parece que este ainda é mais rico que o outro. Parece ser o critério. O problema não é o dinheiro, tirando isso, digam-me o que é que tem a mais que o recomende e que outros socialistas Feirense não tenham? Ultrapassada a "figura nacional" mais uma bizarria", voltamos a apresentar um TIO PATINHAS Feirense. Eu espero que isto não passe de mais uma manobra de diversão ao estilo Shrek. Deus queira.
Bem podem dizer que este é mais um comentário de um PSD que está a tremar. Vale de muito, eles nesta altura estão é a rebolar-se de riso.

Anónimo disse...

Independente de quem fosse o candidato, os laranjinhas vinham para cá rebaixar... É costume deste tipo de pessoas que estão na Camara há bastante tempo. Mas os feirenses estão a abrir os olhos. Em 2013 cá estarei para conversarmos. Até lá

Anónimo disse...

É de facto,o Cardoso fugiu,claro não é ele que manda,são os 300 votos de Nogueira e esse EngeoTeórico que precisa tanto de €€...uma vergonha,resta acrescentar que o candidato está pelos vistos ligado ao BPN, vê lá em que te metes Riquito e companhia.
O PS esta de rasto não há duvida.

Anónimo disse...

10/31/2012 10:41 p.m.
Continuação...

Considero que O PS não fez a melhor escolha, mas mesmo assim tem grandes hipoteses de ganhar nestas eleições. o PSD náo tem um candidato forte, ao contrário do PS que tem um elemento demasiado forte e poderoso. Veremos ate que ponto será positivo ...

Anónimo disse...

Pela reacção gerada, histérica até, faz-me pensar que o PS acertou em cheio no candidato! Ou então, provem-me que o Midinho é assim tão bom! Postos lado a lado, sinceramente o Dudú mete-o no bolso pequenino. Só os ceguinhos é que não vêem. O reinado do laranjal está chegar ao fim...

Anónimo disse...

Ó Pessoal, quem é o candidato do PSD? Será o Alfredo?! Mas ele não pode candidatar-se! É que por momentos, pensei que o Eduardo iria concorrer com ele, depois destas reacções pseudo convincentes.

Anónimo disse...

Pelos comentários, a gente adivinha quem são seus autores: sociais(??)democratas(??) cagadinhos de medo e os ressabiados do PS

Anónimo disse...

Ena pá, estes ultimos tres comentaristas são capazes de ser o mesmo, cagaram a mesma ideia de dois em dois minutos. É obra.

Anónimo disse...

Tchii, é só medo, receio e desespero!

O que vale é que este desespero assolapado não conta nas urnas. O que contas nas urnas é o voto dos feirenses. Parece-me que o PSD vai lecar uma abada. Parabéns...Excelente candidato. Os laranjinhas já estrebucham por todo o lado. Hehehehe

Rothschild disse...

Estou a gostar de ver estes comentários "forçados" para os dois lados. É sinal que a campanha começou.

Anónimo disse...

Mas o PSD precisa fazer campanha? Sabem uma coisa e vou dizê-la só aqui para nós. O PS que arranje outro candidato mais ou menos rico, êste vai desertar. Tem muitos rabos de palha. No que ele se ía meter. Quem por estas alturas quem deve estar a tremer deve ser ele.

miseria disse...

Que ps é este??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Já sei: Do Cardoso, Eng Ferreira, enfim.
desta vez não vou votar....

Anónimo disse...

Tau tau ... !!! Aí tanto PSD a fazer se passar por socialista... isto é bom sinal!!! medo... medo... porque não falam estes senhores do candidato que não têm ?!!!

Anónimo disse...

Porque não têm! Qual o precioso currículo do Midinho? Deixa-me pensar, deixa-me pensar...já sei. Tem um ar simpático, sorri com facilidade, um «moustache» à mosqueteiro e...e...e....ó diabo, não sei mais nada! Ah, já sei, trabalhou em Gaia, sendo uma figura destacadíssima. Hahahahaha, deixem-me rir

Anónimo disse...

Nem conta no BPN.

Anónimo disse...

Também gostaria de saber quem eram os clientes do BPN, mas principalmente os que estavam perto do poder de decisão e usufruíam de informação privilegiada. Ouvi dizer que o Cavaco (não este mas o de cara carrancuda) e seus amigos chuchalistas como Dias Loureiro, Oliveira Costa, Duarte Lima, etc, etc, também mamaram à farta e sabiam quando, como e onde investir (com o nosso dinheiro). A esses não vi na televisão a queixar-se que ficariam sem o «seu» dinheiro. Vi, isso sim, caras mediáticas como Jorge Jesus e outros que tais. Para evitar o escândalo, o «filósofo e engenheiro» encobriu toda a gamelada e, bem feito, chamuscou-se. As «virgens santas de tonalidade laranja», permaneceram caladinhas como ratazanas, e acabaram por ser as mais finas. Ficaram com o carcanhol que agora todos nós pagamos!

Anónimo disse...

E este não mamaria à farta? Só que a coisa deu para o torto, lá está, é capaz de não ter informação previligiada, mas andou lá nas tetas, não duvidem. só não teve tempo de se pôr ao fresco talvez entertido com têtas tão boas e sucolentas.

Anónimo disse...

Enquanto se discute se as tetas do BPN são suculentas (será que todos os clientes mamaram?!), esquecemo-nos de avaliar se as tetas do Laranjal municipal dão leite ou não!? Pelos sinais que cada vez mais sobem à tona, o leite continua de excelente qualidade. É só favores... E depois querem fait divers para distrações...Valha.nos Deus, é necessári cá uma lata!

Anónimo disse...

Se é só favores, não está mau o leite.

Anónimo disse...

E falar da Marina de Albufeira e da burla deste no BPN?

Escumalha a dirigir o PS Feira.

Vá para o Dubai jogar golfe e deixa o Concelho sossegado!