17 outubro, 2012

O PS ,na assembleia municipal, têm é uma grande lata!

imageNão deixou de ser emotiva a declaração do nosso presidente da junta de Nogueira, sobre o seu sentido de voto! Para ele, a kouza não era politizada e iria votar CONTRA “os casamentos e ajuntamentos” das freguesias, porque a sua assembleia assim o decidiu”!

Já o “Xô Moreira”, presidente de Louredo, tinha retribuído o mimo, ao dizer que também ele, iria votar a FAVOR, porque também a sua assembleia assim o tinha decidido! 

Na altura da votação, o “caso do jogo” foi a alegada traição que o nosso “Marito Malapeiro”, que como elemento socialista, votou em sentido contrário ao do seu partido…. votou a favor!

O caso deu alguma polémica, porque após a votação, a mesa achou que faltava um voto. Perguntaram diretamente ao presidente da junta de S. J .Ver qual teria sido o seu voto… os seus camaradas, provavelmente convencidos que ele teria votado contra, ficaram espantados quando ouviram-no a dizer que votou a FAVOR! 

A indignação foi tal, que até o líder do PS, o nosso estimado “Tony Redes”, disse que “Roma não paga a traidores”! 

Ora, depois de ouvir algumas vozes indignadas por parte de socialistas, que até me desafiaram a escrever esta “vergonha do presidente da junta”, resolvi fazer duas ou três perguntas… as quais me provocaram alguma perplexidade: 

- A mesa não contabilizou um voto e que concluiu que o Presidente da Junta, não teria votado! Ora, mais que uma pessoa garante que ele de facto votou na primeira vez e que votou a favor da kouza! 

- Perante a perplexidade e até indignação de alguns socialistas, incluíndo os de S J Ver, que defendem a vontade do povo e que respeitam a decisão das suas assembleias… fico completamente desorientado com estas coisas…. Qual o sentido de voto que deveria o Presidente da Junta de freguesia de S J Ver, quando a sua assembleia de freguesia votou por unanimidade a favor desta reorganização?! Os próprios elementos do PS votaram a favor e como podem agora estar perplexos ou indignados?!





5 comentários:

Anónimo disse...

Que mania a tua de fazeres fretes! Já tens idade para perderes o juízo

Anónimo disse...

Eles sofrem de Alzheimer?
Já foi com a vergonha da reunião de camara, agora votam a favor e depois querem que o presidente vote contra? São mesmo totós

Anónimo disse...

Caro amigo Shrek, o que dizes não corresponde à verdade, aliás gostava que cfr. expliquei na tua página do Facebook, procedesses á correcção, pois enviei-te o teor do parecer, que é muito maçudo para o estar outra vez a escrever.
Obrigado
E ainda a propósito é preciso ter muita lata para ajudar a acabar com outras freguesias, pessoas que estão a acabar com as suas.

Anónimo disse...

Amaro é uma anedota a nivel concelhio, troca a dignidade pela ajuda para um sintético, se não há principios o que sera deste mundo.
E o que é feito do Sebastião, Bernardo Idalina, o que ganham com isto, anda tudo de cabeça perdida.

Anónimo disse...

os xuxas em s. joão de ver são uma maravilha