02 outubro, 2012

O PSD quer saber quem é o melhor candidato

image Há uma empresa especialista na “especialidade de estudos de opinião”, que está arduamente a trabalhar para encontrar o melhor candidato do PSD à nossa Cambra da Feira!

Por entrevista telefónica, após um conjunto de perguntas, são 3 os nomes dos possíveis candidatos pela lista do PSD que são-nos dados a escolher!

Quem são?!

Emídio Sousa

Amadeu albergaria

Castro de Almeida

image





34 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe porquê estes 3 e não outros? Num concelho com para aí 150.000 habitantes só há estes? Ainda por cima foram buscar um oportunista ao concelho vizinho - UM TRAIDOR QUE ANDA A TENTAR LEVAR MILHEIROS PARA SJM.

Anónimo disse...

dos 3 o emídio é o mais competente. O de-pu-tado ainda cheira a leite; e o outro, está condenado a ficar em s.joão do pau. Ele bem tem tentado outros voos, mas parece que ninguém o quer. Nem nós!!!

António Almeida disse...

O Emídio pela reacção que teve na ultima assembleia municipal mostrou que não tem a serenidade suficiente para ser presidente, o Castro Almeida tá muito bem em São João da Madeira...

Não há mais opções? é só isso que o PSD tem?
Se o PS continuar com o Alcides como candidato estou a ver um futuro negro para os próximos 4 anos na Feira ...

Anónimo disse...

Olha o artista "Tony Almente", agora já está interessado nas autárquicas Feirenses? Então não tem que se preocupar com o seu concelho que é São João da Madeira?

Ele há com cada um!

Aïda disse...

Sinceramente, acho que devia mesmo ser o Vereador José Manuel Oliveira.

António Almeida disse...

Olha o Anónimo das 11:48 que não dá a cara :)

Anónimo das 11:48 para já ainda sou Feirense, tenho os mesmos direitos que qualquer outro para opinar sobre o futuro da Feira.

Anónimo disse...

O Amadeuzinho? Por amor de Deus. Cheira a leite e nunca fez nada na vida.

Anónimo disse...

Acho que o Amadeu dentro de alguns anos poderá ser um bom candidato, para já ainda terá que deixar os outros passar. Castro de Almeida tem experiência, conhece os corredores do poder, sabe com quem tratar as coisas em Lisboa, é o melhor. O Emidio está perto, mas ainda falta o reconhecimento dos feirenses. Como alguém já disse preferia o Zé de Lourosa, mas o Castro de Almeida é o homem certo.

Anónimo disse...

Castro de Almeida para além de ter feito muito na vida (só que ninguém sabe o quê), o homem tem um currículo profissional fantástico ... (a viver à custa da política, mas enfim...) pretende levar milheirós para s. joão da madeira e depois à falta de emprego (disse que era um homem do Porto) ainda quer ser candidato na feira ...
é preciso ter lata ...
viva os desempregados da política ...

Anónimo disse...

Norte do concelho vota em peso no Dr. Emidio. Homem sério, que já demonstrou que é um homem que se sente bem junto de todos as pessoas do concelho. Eu não sendo PSD e se o candidato for Emidio, lá tenho engolir um sapo, e colocar a cruz na chamine, mas sei que Santa Maria da Feira fica bem entregue.

Anónimo disse...

Anda aí a caça às bruxas. Os laranjas estão mais interessados em atacar o Castro de Almeida que falar dos seus candidatos. Comparar Castro de Almeida com Emidio Sousa será o mesmo que comparar Sá Carneiro com Passos Coelho.

Anónimo disse...

O Castro Almeida é um dos nomes? O PSD Feira deve estar louco para admitir sequer esta hipótese. Então depois da encrenca de Milheirós de Poiares e do cerrar fileiras pela unidade do Concelho, admitir Castro Almeida que se pronunciou claramente pela ida de Milheirós para S.J. da Madeira? Amadeu Albergaria, depois da estratégia completamente errada para Milheirós que deu no que deu, pôe a hipótese? São demasiados erros graves que demonstram clara impreparação para este processo. A ver vamos no que isto dá, mas prevejo grandes borrascas.

Anónimo disse...

É verdade. Não sei como se andou a apregoar a unidade do concelho no caso do referendo de Milheiros e agora colocam em cima da mesa, em hipótese, uma pessoa (Castro de Almeida) que defendeu a integração.

Não sei como vão atacar o Cardoso do PS quando quiserem dizer que ele não defendeu a unidade do Concelho.

O poder de Alfredo Henriques (grande apoiante de Castro Almeida) veio ao de cima.

Anónimo disse...

É verdade. Não percebo o que anda a fazer a concelhia do PSD e o seu presidente Amadeu Albergaria. Não houve ninguém que lhe chamasse a atenção para o problema? Se não são capazes que se demitam. Num processo tão complexo como o das próximas eleições autárquicas, tenho dúvidas da sua capacidade em levar o PSD à vitória.

Filipe(feira) disse...

O MELHOR CANDIDATO PELO PSD SEM DUVIDA : DR EMIDIO SOUSA;

O MELHOR CANDIDATO PELO PS: ENGº CARDOSO de Pigeiros.(ULTIMA OPORTUNIDADE)

Com qulquer um destes dois, o concelho fica bem servido e o Duelo
sera como um BENFICA-PORTO,perdao,um REAL-BARCELONA,pk se fosse um BENFICA -PORTO,o porto ganhava de qualquer geito e feitio,com fruta,cafe etc etc ou sem ela.......BOA SORTE AOS DOIS !!
(Filipe-Feira)

Anónimo disse...

Por acaso o Castro de Almeida não foi apoiante da saída de Milheirós para a São João, mas andam nervosos. Comparar o Manel de Escapães com o Emidio de Fiães, por favor. O Emidio está a aparecer, a tentar construir uma carreira, o Manel é um autarca experiente, com grande conhecimento nos corredores do poder. E quem disse que o Norte vota no Emidio, em Fiães perdeu as eleições para a Junta. O Amadeu vai continuar em Lisboa, será o sucessor de Castro de Almeida, mas agora o único candidato que garante uma vitória laranja é o Manel de Escapães.

Anónimo disse...

a continuar com estas politicas no governo o PSD vai ser varrido das autarquias. a teta está a ficar seca

Anónimo disse...

Em qual dos três votarão os de Milheirós?

Anónimo disse...

Quem conhece o trabalho do Dr. Emídio em Gaia e agora na Feira sabe que ele tem o perfil certo. A obra está à vista de todos. Experiência não lhe falta e trabalhou com os melhores. Sou de Perosinho e sei do que falo

Anónimo disse...

Em Fiães ganhou a lista independete encabeçada por um grande Presidente, até á bem pouco tempo Comunista. Mas para CM da Feira ganhou o PSD. Por isso não diga que o Dr. Emidio não ganhou na sua terra porque não está a ser honesto e está a não falar verdade.

Anónimo disse...

Grande Emídio. Subiste a pulso e à força de trabalho. Sem padrinhos. Vais ser o próximo presidente. Sou Socialista mas vou votar em ti.

Anónimo disse...

Isto cheira a guerra no PSD...

Anónimo disse...

o que é que os gajos de perosinho estão aqui a fazer???

Anónimo disse...

VITOR LATOURETTE este sim. O resto é continuidade com a mediocridade e os tachos.

Anónimo disse...

Estes de Perosinho e socialistas a votar no Emidio são de ulfilanis disfarçados. Andam mesmo preocupados, parece obcessão.

António Almeida disse...

Anónimo de 10/05/2012 5:30 p.m.

Os Milheiroenses não votam em nenhum desses :) os Milheiroenses vão passar a votar para São João da Madeira...

Anónimo disse...

os Milheiroenses vão votar para o municipio Feiense. Caso queiram votar para o municipio de São João da Madeira tem que sair da freguesia Feirense de Milheiros e viver para vizinha freguesia de S. joão da Madeira. O Concelho da Feira e a freguesia feirense de Milheiros de Poiares prescinde desse eleitores, pessoas que atentam contra o concelho da Feira. Como não gostamos de PORTUGUESES tRAIDORES QUE QUEIRAM PASSAR E VENDER VALENÇA AOS ESPANHOIS, ESSES PSEUDOS FEIRENSES QUE VÃO TODOS PARA SÃO JOÃO DA MADEIRA, MAS QUE DEIXEM O CONCELHO DA FEIRA EM PAZ E A FREGUESIA DE MILHEIROS. Acho que na próxima ASSEBLEIA DEVE SER CONVOCADA UMA MANIFESTAÇÃO EM PROL DA UNIDADE DO NOSSO CONCELHO E DE REPUDIAR TODOS OS TRAIDORES QUE QUEREM DESMENTELAR O NOSSO CONCELHO. ESSAS PESSOAS NÃo deveiam sequer participar na ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA FEIRA. TRAIDORES E VeNDIDOs E COMO tal devem SER TRatados! Se todos fossem atras destes xuxas taidores o concelho da Feira tinha os dias contados. Rua com eles tem que seja a pontape! Na Próxima Assembleia não deixes que meia dúzia ponha em causa o nosso concelho.

Anónimo disse...

Isso é que era irem para lá. Que Deus vos guie, mas não voltem mais. Não damos esmola a pobres.

Anónimo disse...

Depois de tantas verdades e chalaças, manifesto aqui a minha opinião;O Emidio não tem qualquer traquejo para governar a nossa autarquia dado ter sido um dos principais responsáveis pelo desgoverno da Câmara e sem nada que se veja ou seja sem brilho. politico e gestor,pelo que,julgo tratar-se de um mediocre vereador. Castro Almeida,como natural da Feira, é um traidor da Feira, senão vejamos o que anda a fazer nas costas dos feirenses, pretende deslocalizar os limites do concelho para S.J.M. Amadeu Albergaria, ninguem conhece e reconhece valor como gestor e responsabilidade mas sim mais um politicozito que vive da habilidade potica.Nos tempos que vivemos não nos resta alternativa senão sabermos escolher de vêz de politicos mas sim de empresário de sucesso do nosso concelho" ALCIDES BRANCO".

Anónimo disse...

O PSD ESTÁ GASTO NO PODER QUE EXERCE á 36 ANOS NA C M FEIRA, MAS TAMBÉM POR CULPA DO PARTIDO SOCIALISTA E RESTANTE OPOSIÇÃO. O ARTISTA DO ALFREDO HENRIQUES TEM SABIDO COM HABILIDADES MAS SEM INTELIGENCIA PROVOCAR A OPOSIÇÃO RESTIRANDO-LHES FORÇA QUANDO CONVIDA QUADROS OU RECURSOS HUMANOS PARA AS SUAS FILEIRAS OU TESTAS DE FERRO E QUE POR FORÇA DA AMBIÇÃO PESSOAL E MATERIAL,ESTES DESISTEM DOS ALTOS VALORES COLETIVOS PARA SE INTEGRAR NO MEIO DA OBSCURIDÃO E TIRAR PROVEITO DO SISTEMA INSTALADO.ESTÁ PROVADO QUE AS INSTITUIÇÔES DO ESTADO COMO AS C.MUNICIPAL DA FEIRA TEM SIDO EXTREMAMENTE MÁ GERIDA PELOS POLÍTICOS NO PODER Á 36 ANOS,PELO CHEGOU A HÓRA DE DIZER BASTA, FORA COM POLÍTICOS E VAMOS DAR O PODER A QUEM DESEJA GOVERNAR GRATUITAMENTE E SEM INTERESSES IMOBILIÁRIOS NO CONCELHO QUE É O CASO DO GRANDE GESTOR DE SUCESSO E UM DOS EMPRESÁRIOS MAIS RICOS HUMANAMENTE E MATERIALMENTE COMO É O SENHOR ALCIDES BRANCO. VIVA A DEMOCRACIA O PARTIDO QUE DEFENDE E A INTEGRIDADE DO CONCELHO DE SANTA MARIA DA FEIRA. NÂO PRETENDEMOS CANDIDATOS QUE RETIRA AO POVO A IDENTIDADE DAS SUAS FREGUESIAS FALSIFICANDO DADOS, LEIS COM OBJETIVOS HABILIDOSOS DE TIRAR PROVEITO DA POLITICA MEDIOCRE LEVADA A EFEITO; POR EMIDIO SOUSA; CASTRO ALMEIDA E AMADEU ALVEGARIA. ESTES REFERIDOS DITOS CUJOS SÃO OS VERDADEIROS OPORTUNISATAS POLITICOS. BASTA.... . VAMOS DIZER NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Vamos todos votar no Nequinha de São João de Ver, esse é que seria um grande candidato.

Anónimo disse...


Boas Tardes.
Acho que já era tempo do PSD "engendrar" (engenheiro ou não)
também um candidato natural da freguesia da Feira.
É que eles já foram de, Espiunca,Paços de Brandão,e Escapães.
Agora são novamente de, Escapães, São joão de Vêr e Fiães.
Digo isto porque a freguesia da Feira, ficou parada no tempo, isto sem desprimor para as outras freguesias.

Anónimo disse...

A ter que ser da Feira o Marau seria um bom candidato para concorrer com o juá conhecido candidato socialista. Acredito que o Marau ganharia as eleições.

Rothschild disse...

Citando um dos anónimos:
" não nos resta alternativa senão sabermos escolher de vêz de politicos mas sim de empresário de sucesso do nosso concelho" ALCIDES BRANCO"."!!!
LOOOOL Há comentários de partir a rir.