21 novembro, 2012

afinal é de borla

De terras africanas chegam-nos boa noticias… a água está muito boa, mas um pouco salgada! 

Não tem sido fácil encontrar campos de golfe, mas há um muito jeitoso e tem buracos e tudo como nos campos à séria! 

Mas dizem que afinal de contas esta viagem não custa nem um cêntimo à bolsa dos contribuintes! É que pelo que me contam, estes 10 dias de férias trabalho custa para cima de um dinheirão… vários milhares de euros…. por pessoa! 

Parece que há um fundo comunitário que foi atribuído e que paga na totalidade esta viagem de férias trabalho no que diz respeito aos avariadores e respetivo presidente da cambra! Já os empresários pagam cada um a sua viagem! 

Ficamos assim mais descansados… ou não!

moambique



10 comentários:

Anónimo disse...

o bilhete da viagem foi só de ída???

Anónimo disse...

Pelas minhas contas: 6 empresários e outros tantos figurões públicos.
Uma rectificação ao artigo: o facto de ser dinheiro vindo dos fundos comunitários também de todos nós, felizes e contentes contribuintes.
Nota final: Uma vergonha!

Anónimo disse...

O rigor, a austeridade, o despesismo dos outros, a coerência...a alternar em terras africanas.

Anónimo disse...

O rigor, a austeridade, o despesismo dos outros, a coerência...a alternar em terras africanas.

Anónimo disse...

Nos tempos que correm exige-se contenção. Este passeio é uma vergonha. Haja decoro e decência como exemplo. Vão trazer de lá o quê? Uma mão vazia e outra cheia de nada.

Anónimo disse...

E o nosso presidente que por cá se vê que a saúde não é muita teve arte e engenho para se fazer transportar a milhares de KMs para quê? Não está de saída, será que foi a titulo de prémio de despedida? E o homem que poupa 1€ por dia vai passar o resto da vida com a consciencia de que diz uma e faz outra. Aliás que raio de negócios é que teem espectativa trazer para o concelho? Trazer os maçambicanos a fazer turismo ao castelo da Feira ou será um programa de exportação de vereadores para à troca de algumas mulatinhas que nos animem os passeios da vila...

Anónimo disse...

Ainda lá estão mas já vão avisando que em Abril voltam. Carago ou descobriram um poço de petróleo ou estão a fazer a guerrra no ultramar pela segunda vez. Há tipos que não se enxergam...trabalhem e deixem-se de aumentar a despesa pública, para quê andar a poupar no papel e nos tinteiros ou aos berros com os funcionários tipo bipolar e depois vai para não sei onde por as coxas ao sol.....

Anónimo disse...

Chegaram......Será que trazem prendas nas malas para os funcionários mais chegados......Fico triste se não me trouxeram nada-

Anónimo disse...

Que tristeza. Uma das mais brilhantes iniciativas de sempre para ajudar os nossos empresários, achincalhada por estes velhos do Restelo. Força pessoal, Portugal precisa de gente assim.

Anónimo disse...

Trouxeram-te um presente....diz lá o que foi....ou o chefe hoje ainda estava bem disposto com a passeata e não berrou com ninguém? Aposto que amanhã vai mandar trazer o papel higiénico de casa para ajudar a poupar para pagar a viagem já agendada lá para Abril.