27 novembro, 2012

afinal Riquito continua a ser….

imageRecentemente, especulou-se que afinal o nosso “Riquito” já não seria o candidato do PS para a Assembleia Municipal!

Ora, correndo o risco de amanhã ser mentira a verdade de hoje, posso assegurar aos nossos ilustres leitores e em particular aos ilustres “xuxinhas” que o nosso estimado “Riquito” continua a ser o cabeça de cartaz para a assembleia municipal!

18 comentários:

Anónimo disse...

Enfim.......

Anónimo disse...

Na semelhança dos cartazes do circo costumam ser os palhaços e os animais a publicitar o espetaculo... portanto já temos o homem que nos vai fazer rir.

Anónimo disse...

Em determinada altura, em comentário, fiz alusão a este facto (ao de não ser o H. Ferreira a ser o primeiro da lista) e como não sou de inventar afirmo que quem me disse que seria o Dr. Gustavo foi um elemento no activo do actual secretariado da C P Concelhia. E, sem qualquer desprimor, mas tão para expressar opinião, acho que o grupo ficaria mais bem servido. Mas ... manda quem pode e aceita quem deve.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Custa engolir a muitos o facto de Henrique Ferreira nunca se ter servido da Política para viver...Se calhar tirou o pão da boca a muitos que agora só vêem defeitos.

XEIRINHAS disse...

"Manda quem pode e aceita quem deve", fica-lhe muito bem, caro Pinto da Silva. Para que conste eu lembro que tanto um como o outro não seriam a sua escolha, a crer nos seus comentários. Aceita quem deve, é o senhor que o diz.

Anónimo disse...

Qual um como outro? É claro que o Dr. Gustavo Fernandes, pela capacidade técnico/jurídica e capacidade de interpretação política, seria um óptimo líder de bancada municipal do PS. E caberá dizer que, independentemente do resto, eu há mais de 20 anos que não integro a Assembleia Municipal, pelo que fácil me é aceitar quem quer que seja.

José Pinto da Silva

XEIRINHAS disse...

Precisando melhor. Um é o candidato à Câmara e o outro a que me referia, o candidato à Assembleia. Esclarecido? Ambos escolhidos pelo partido que se fosse a escolha sua, não seria.

Anónimo disse...

Gostava de dizer que a escolha do Eng. Henrique Ferreira é a escolha mais lógica que pode haver no partido. Uma pessoa que conhece o P.S. como ninguém, um ganhador por natureza e que pelo menos na zona norte do concelho (N. Regedoura, Mozelos, S.P. Oleiros etc) divide o próprio eleitorado do P.S.D.. Nesta escolha já começou o P.S. a fabricar a vitória (finalmente) no concelho.
D. Moreira

XEIRINHAS disse...

Esclarecendo melhor o um e outro a que me refiro são às escolhas do PS para as presidências de câmara e assembleia que pelo que li em anteriores comentários o meu amigo não subscreveria. Certo?

Anónimo disse...

Se a pergunta é para mim, confirmo que, se tivesse de escolher, para a Ass. Municipal votaria primeiro no Dr. Gustavo. Para a Câmara, se não considero a escolha ganhadora, não tenho ponto comparativo. Logo ... Mas acho que se encontraria personalidade que desse mais luta. Sem prejuizo de considerar o Sr. Eduardo uma pessoa de bom trato e com quem tenho tratado facilmente. O problema é a luta por um lugar eminentemente político.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

O Henrique Ferreira é engenheiro?

Anónimo disse...

Deixa-me rir: O Engº nunca se serviu da politica...perguntem-lhe como é que ele vende o material/serviços da empresa SisInt,cujo carro anda em tudo que é vida politica,e as vezes que vai a Lisboa falar com a sua carcaça (também ela Nogueirênce,uma nulidade a quem temos de pagar) a Influente dos grandes projectos de obras publicas...
Pergunte-lhe quem é que paga os tapetes da Sua empresa em insolvência...e pergunte-lhe que é que de facto trabalha em Nogueira...é só perguntar aos membros da junta do PSD,e até em voz-off a alguns membros do seu partido...
E por ultimo pergunte-lhe que é que paga (ou pagou as cotas a muitos dos seus 300 militantes)...Claro que é ganhador...Não me façam rir! Trabalho...tá quieto.

Anónimo disse...

O comentarista da 1:24 a.m. há de nos explicar claramente:
1- Quais foram os contratos que o Eng conseguiu no círculo político para a SISINT, ou por outras palavras, que concursos públicos ganhou à custa de «cunhas»?
2 - O carro da empresa anda de um lado para o outro à custa da empresa?! E qual é o problema para o erário público?
3- A tal deputada «Nogueirencê» (aprendeu a escrever numa pocilga, decerto) é uma carcaça, mas pelos vistos é muito influente!(contradições de quem não sabe o que diz)
4- Os tapetes de sua empresa serão pagos pelos clientes. Mas quem os fabrica é sua empresa. Qual o problema? (este vê fantasmas em todo o lado!)
5- Perguntar aos membros da Junta do PSD !? Então a Junta é Socialista!!!(este(a) sofre de esquizofrenia!)
6- Se perguntarem aos membros de seu partido, todos estarão em consonância com a sua liderança! As vitórias em eleições internas de seu partido são esmagadoras! Mas antes dele, o núcleo tinha meia dúzia de militantes...(que jeito fazia continuar assim! Mas trabalhar custa muito!)
7- 300 militantes? Não exagere. Não são assim tantos. Você é dos que emprenha pelos ouvidos...
8- Foi você que pagou as cotas dos militantes? Se ajudou, devem agradecer-lhe a oferta. Mas foram pagas, não foram?
Continuo a dizer: «Custa engolir a muitos o facto de Henrique Ferreira nunca se ter servido da Política para viver...Se calhar tirou o pão da boca a muitos que agora só vêem defeitos.» Um xi do coração!

Anónimo disse...

Que ressabiado.

Vai-te bruxa disse...

Concordo com quem diz que o sr eng. henriques nunca precisou da politica para papar e pagar as cotas dos 300 militantes de nogueira.
Por aí estamos todos certos e de acordo com a coisa.
O Pior é ele não ter vergonho na cara.

Anónimo disse...

Outro ressabiado!

Anónimo disse...

ressabiado? estou antento.......

Anónimo disse...

Antento!?