03 novembro, 2012

Castro de Almeida não vem…

Pelo que consegui apurar, Castro de Almeida, homem com uma larga experiencia autárquica na junta de freguesia de S.J. Madeira, não será candidato à freguesia de Milheirós de Pioares nem à de Arrifana!

Cai assim por terra o desejo do concelho de Santa Maria da Feira em contratar um dos mais destacados presidentes de junta do país!

7 comentários:

Carlos Sousa SJM disse...

hehehe... Castro Almeida foi um "Presidente da junta" com muitos projectos implementados... Espero que o proximo consiga igual feito pelo concelho nas freguesias de SJM e MIlheiros.

Anónimo disse...

Tomara a Feira ter um Presidente da CM como este. O desenvolvimento de SJM está à vista, e o (não) desenvolvimento da Feira tambem

REX disse...

Castro de Almeida por favor apresente candidatura á camara da Feira nem que o PSD não lhe dê o apoio.Mesmo como independente ganha as eleições.

Anónimo disse...

à junta da coba ganhava de certeza
O concelho é muito mais que a coba
o concelho, no seu todo, gosta de quem goste de si.
E mesmo mais pobre não goste de trocar de familia.
ele é de escapaes mas trocou por uma freguesia mais rica, que seja muito feliz e que fique em sj de pau

Anónimo disse...

oooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!


(Quem é?)

Anónimo disse...

De Presidente de Câmara para Junta de Freguesia, ganda malucos. Os tachos de vereador já estão todos ocupados a pequenada não tem trabalho na privada e portanto roga de joelhos que o Midito os deixe ficar mais 4 anitos, e quem não pode ajoelhar rebola. Já repararam que até andam todos mais simpáticos, até meio simplórios assim terra a terra.

Anónimo disse...

concordo que pelos menos um vai rebolar que se farta ...