27 novembro, 2012

JSD promove debates mensais

clip_image002"O NR da JSD de Santa Maria da Feira irá promover uma série de debates relacionados com a participação cívica dos jovens. São objectivos desta iniciativa dinamizar a discussão política entre o grupo mencionado e sensibilizar para uma participação cívica activa, através da sinalização de questões sensíveis e apresentação de soluções.

Pretendem estes eventos envolver a generalidade da juventude feirense, independentemente da sua filiação partidária. Para o efeito, consideramos importante que os mesmos se desenvolvam num ambiente politicamente neutro. 

Assim, o primeiro encontro terá lugar dia 1 de Dezembro, na Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira, pelas 15h. Estará em discussão o trabalho desenvolvido pelas juntas de freguesia e a sua pertinência, com especial enfoque na Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira. Mais informações estarão disponíveis nas redes sociais.

Os debates terão uma periodicidade mensal."

6 comentários:

Anónimo disse...

Estando esgotados os «barões» cá do Burgo, atiram a malta jovem para apaziguar. Mas os jovens não comem sono...

Anónimo disse...

Incrível. Não conhecendo a substância da iniciativa nem as pessoas envolvidas, como se tiram conclusões fundadas em pré-juízos relativos à cor partidária. Se estiver interessado em perceber o porquê destes debates, pode contactar-me. Se quiser criticar, construtivamente, convido-o a aparecer. Mas não coloque o meu (e dos demais organizadores) bom-nome em questão de forma gratuita e anónima. Demos graças à democracia da internet, que permite que a opinião sem fundamento e anónima esteja ao nível de quem tem o cuidado de pensar os assuntos e assume as suas posições.
Antonio Pedro Giro
Santa Maria da Feira

Anónimo disse...

Ex.mo. Sr.,

keep it low ! Ninguém foi ofendido. Ninguém conhece V. Exa.. Se continuar com estes posts ridículos, não estou muito confiante para o seu futuro profissional. Com mais humildade vai-se mais longe.

António


Anónimo disse...

É tudo muito «GIRO»

Anónimo disse...

Ó Toninho, quem faz pre´-juízos és tu!

Anónimo disse...

Deixem lá que o António é rapaz ilustrado!Que diabo, escreve bem! Foi numa Privada que aprendeu? Não é de admirar. Desta Juventude só saíram craques que deram muito ao país. Mais um coelho a sair da cartola...