29 novembro, 2012

Jsd Solidária

clip_image002Com o aproximar da época natalícia, e à semelhança dos anos anteriores, o NR da JSD de Santa Maria da Feira promove uma recolha de cabazes de Natal. A iniciativa, com o nome "JSD Solidária", destina-se às famílias com mais dificuldades da nossa freguesia, devidamente sinalizadas pela Junta de Freguesia.
Poderá efectuar o seu donativo junto dos elementos da Comissão Política deste núcleo, através das redes sociais, e-mail e telemóvel, ou na Junta de Freguesia até dia 20 de Dezembro. Os cabazes serão elaborados de seguida, ficando a Junta encarregue de os fazer chegar a quem mais precisa.
Informações pormenorizadas e contactos estão disponíveis em www.facebook.com/feira.jsd, ou pelo e-mail feira.jsd@gmail.com.
Contamos com a ajuda de todos para que esta iniciativa, uma vez mais, se traduza em sucesso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Qem estiver a entregar os cabazes,só devia fazelo a quem o fosse buscar com o automóvel mais velho,o novo que fique na garagem,para não parecer tanto mal.

Anónimo disse...

Se adoptarem esta metodologia, os cabazes ficam em casa! A maioria destes meninos da mamã são aqueles cujos pais nada declaram, trabalham por conta própria e, por isso até recebem bolsa. Mas vão de BMW para a Faculdade. Investiguem se não acreditam. Os pais que trabalham por conta própria, que recebem mal e quando o rei faz anos, tudo declaram e tudo pagam. Não acreditam? Também eu não acreditava...