11 novembro, 2012

Junta de Mozelos a cumprir promessas

Não sendo muito habitual e é já a segunda vez num curto espeço de tempo que a junta de Mozelos limpa as valentes em frente ao edifício sede do Kouzas e Louzas!

Não foi só eu que me admirei com tal empenho dos nossos cantoneiros, a vizinhança também ficou estupefacta com o sucedido!

Está de parabéns esta junta de freguesia que aos poucos vai cumprindo o vasto rol de promessas que fez nas últimas quase duas décadas!

9 comentários:

António Almeida disse...

Em Milheirós estão a fazer o mesmo :)

Anónimo disse...

Que sorte na minha rua já não passam há mais de 10 meses e sou de mozelos

Anónimo disse...

E o artista ainda disse numa assembleia de freguesia há pouco que se voltasse a candidatar ganhava novamente com absoluta maioria...eu acredito.

Anónimo disse...

Há eleições no próximo ano. Porque não se candidatam? Porque não limpa cada um á sua porta? Mordomias. Mozelos apesar de freguesia com muito para limpar continua a ser um exemplo na Feira. Não conhecem nada devem passar o tempo no café.....

Anónimo disse...

Não vamos dizer mal dos nossos autarcas«Moselos».Vai fazer 12 anos que essa equipe diariamente faz o seu melhor pela autarquia.Se pouco fizeram.é porque não sabem mais,daí estarem desculpados.Posso inumerar algumas obras,não me alongo,porque o espasso não é muito.Vamos lá,deixa vêr...atafulhamento dos balneáreos do Murado...demolição dos balneários do polidesportivo.Agora as obras de mais relevancia.....-....-000.

Anónimo disse...

Se esta junta é do melhor que temos na Feira, então coitado do concelho está mesmo na merda...
Eu gostaria de ver o Dr. de cu para o ar a limpar à frente da sua casa e porque não à frente do CASM e da Junta e do posto médico e já agora à frente de minha casa...isto é se ele tiver tempo..

PROF. PARDAL disse...

Ao comentador do espasso, olhe que assim com dois esses, ocupa mesmo muito espaço.

João Roby disse...

O nosso presidente de junta está
ancioso que cheguem as eleições,
até porque já está saturado de
ser presidente de tantas actividades, tais como ser
presidente de junta de freguesia,
presidente do centro social,
presidente do lar da 3ª idade,
médico de familia do centro de
Mozelos, médico de empresas,
e eu sei lá mais de quê?
Dêem descanso ao homem que será muito justo.
Viva Mozelos ! ! !

DT disse...

È PENA TER-SE ESQUECIDO DOS CONTENTORES DE LIXO, POIS ESTE ABUNDA PELO LUGAR DO CASAL... VÁ LÁ SR. PRESIDENTE, MANDE COLOCAR UNS CONTENTORES PARA QUE A FREGUESIA ESTEJA LIMPA...