15 novembro, 2012

passeio de trabalho a Moçambique?!

aviõesVai ser uma missão importante que a nossa cambra que vai fazer a Moçambique! Levam muita gente importante, alguns até possivelmente interessados em ver “inlouco” alguns campos de golfe onde pastam os camelos!

Mas, a minha sugestão, a exemplo dos Estados Unidos, em que o presidente e vice-presidente nunca viajam no mesmo avião (se cair não vão os dois desta para melhor)… é que cada um vá no seu próprio avião!
Assim, alguns até podem ir de janela aberta e tudo!

Se a viagem ficava muito cara? Depende… há quem diga que o que vão fazer a terras africanas custará uma pequena fortuna!

Isto… se fizermos as contas entre o “deve e haver” … ninguém parece achar que vão fazer muito mais que… passear!

5 comentários:

Anónimo disse...

Um presidente que de há muito já nada manda, um vereador que pensa que virá a mandar mas ainda não manda e outro que leva a malita dos euros que nunca os tem para nada mas desta vez os arranjou vindos não se sabe de onde mas hão-de chegar para o passeio. Que tripla:cócó, ranheta e facada...

Anónimo disse...

Mas não é só ir Presidente e vice no mesmo avião, o perigo é que também lá vai o candidato a substitui-los.

Anónimo disse...

e o adjunto de dom alfredo, também foi? ou continua com as mordomias em S. João ao serviços da associação de municipios?

Anónimo disse...

Quem dera que eles fossem com a cabeça de fora....

Anónimo disse...

Tomara eu tambem lá ir.Terra encantadora,pena foi que ela tivesse sido entregue a quem por ela pouco ou nada fez,a não sêr sugar o que os Portugueses lá construiram e porem os pretos na merda.