17 dezembro, 2012

Mozelos - multiusos dos chouriços e afins


O nosso complexo desportivo ou o nosso multiusos … ou simplesmente aquele pedaço de terra com regos e erva, com ferros chios de ferrugem amarrados a fios que já foram redes, está cada vez mais multiusos! 

Se até aqui dava para dar uns toques na bola e comer uns chouriços na festa da febra Mozelense, agora dá para comer chouriços na ponta esquerda… porco no meio campo ou até uns bolinhos na baliza!

Dos poucos que ali jogavam, eram os veteranos do FC Mozelos… mas nem esses sabem usufruir do belíssimo espaço que aquilo era para ser! 

Agora os veteranos vão jogar a nogueira, no complexo desportivo luso venezuelano!

E pelo que me contam, até estão dispostos a pagar! Dizem que sabe bem jogar num campo mesmo parecido com um campo de futebol… e (imaginem lá) os gajos até parece que gostam de tomar banho no fim dos jogos!

É uma noticia triste e estes veteranos do Mozelos, deveriam ter vergonha em não acarinharem este projeto que o Dr. FF tanto investiu! 

Foram imensas as promessas deste presidente de junta com respeito ao campo de futebol! Ele que tanto….e tanto…. e mesmo tanto lutou para fazer de conta que ali alguma vez se iria fazer alguma coisa…. conseguiu com que o pobo acreditasse que ele um dia iria cumprir as promessas que nunca cumpre…ou ainda nunca cumpriu! 

Penso que agora estão reunidas todas as condições para que se coloque umas mesas de pedra mesmo no retângulo de jogo! 

Lavrar e plantar umas batatinhas, também não era má ideia! Mas bonito mesmo era plantar uns sobreiros e começávamos a vender cortiça aos rolheiros que trabalham nesta nossa terriola tão jeitosa!





2 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito,acho que não merecemos melhor,até creio que não mereciamos tanto.Para estrangeiro da parvónia,se levar o cacau ao fim do mês,já é muito trabalho para o tipo.

Anónimo disse...

Um campo de futebol com condiçóes em Mozelos irrealista por força dos lobbies,em breve talvex um campo de treinos de borrachos (pombas)