Prezados Fianenses,
A Secção do Partido Socialista de Fiães anuncia que foi aprovado, em Assembleia-geral de militantes, realizada ontem, dia 05 de Dezembro, o camarada Marco Jesus, como candidato pelo Partido Socialista, à Assembleia de Freguesia da cidade de Fiães, nas eleições do próximo ano. O candidato de 37 anos é, actualmente, membro eleito na Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, membro suplente da Assembleia de Freguesia de Fiães, co-fundador e membro do secretariado da secção local. Crítico da apatia actual da cidade de Fiães e da indiferença que reina no poder instalado, tem-se destacado na luta pelas suas convicções, pelos interesses da freguesia e das suas pessoas. Preocupado com o próximo e com as questões que envolvem a sociedade, é também activista pelos direitos humanos no Grupo 14 da Amnistia Internacional e de alguns movimentos filantrópicos. Licenciou-se em estudos europeus e relações internacionais e está actualmente a preparar a defesa da sua dissertação no mestrado de direito da União Europeia. Faz parte da rede europeia de formadores em assuntos europeus.
Acreditamos profundamente nas suas mais que reconhecidas qualidades e no seu projecto. Sabemos que cada Fianense encontrará nele, um respeitoso amigo que saberá ouvir as muitas preocupações e os legítimos anseios de cada um. Conhecemos a sua capacidade para moderar mesmo as piores tempestades. Conhecemos bem a sua particularidade de conseguir liderar sem perder a humildade que o caracteriza. Conhecemos bem a sua capacidade empreendedora e o rigor que impõe conscientemente nas suas decisões. Conhecemos bem a sua determinação e a sua entrega. É, fundamentalmente, um homem de esquerda, para uma cidade de esquerda.
É o homem certo!
Assumimos a nossa ambição! Defendemos uma envolvência pública na política e queremos cativar todos os fianenses a participar no desenvolvimento dos projectos que envolvam a nossa cidade.
Contamos consigo para a mudança!
Viva Fiães!
Saudações socialistas.
2 comentários:
Força camarada.
O que é que este faz na vida?
Enviar um comentário