17 dezembro, 2012

Refeitório Social em S. M. Feira da Feira

image Há uma semana o nosso estimado “avariador Orfeão_Kid” apresentou uma proposta para a criação de um refeitório social para ajudar os munícipes que estão a enfrentar graves dificuldades económicas que originam por vezes a que muitos deles passem fome! 

Segundo ele...”É UMA VERDADE QUE TEM DE SER ASSUMIDA E NÃO ESCONDIDA!”

Apresentou outros exemplos como as quase 200 crianças no nosso concelho não são alimentadas de forma correta em casa, por manifesta impossibilidade das suas famílias.

Recordou ainda que muitos idosos quase não comem, já que as suas baixas reformas não chegam para os medicamentos, água, eletricidade...

O nosso “avariador” disse ainda que o Refeitório Social em S. M. Feira da Feira seria um complemento ao trabalho das IPSS e que certamente ajudaria a diminuir a fome em S.M. Feira!
Ora… parece que a nossa Cambra não aceitou!

15 comentários:

Anónimo disse...

Será que ele também lá queria ir comer. Como anda procurando um tacho, vai comendo.

Anónimo disse...

O que a nossa Cambra quer é festa , principalmente o midinho que quer aparecer na TVI LOL

Anónimo disse...

Espero é que essa proposta tenha sido apresentada de forma sustentada. Não basta dizer que "há fome", é preciso mostrar que ela existe mesmo e porque é que existe. Existindo fome, raramente a solução passa por dar uma ou outra refeição, mas sim por uma resolução mais profunda e eficaz.
O dinheiro do povo não pode servir para brincadeira política.

Anónimo disse...

Começa a desmoronar-se o "Castelo Social" q este executivo tanto apregoava como bandeira. LOL!

Anónimo disse...

Mas é só na Coba então? Ou o carro da cambra vai buscar os carenciados das outras freguesias a casa?

Anónimo disse...

Esta gente não sabe nada do concelho. Para este a Feira é a Coba.

zé do cavaco disse...

e quem paga isto tudo?é mais uma de dar sopa aos pobrezinhos? não é dando o peixe que se matam a fome, é dando a cana...

Anónimo disse...

É indo a Moçambique com os amigos que se resolve o desemprego,a carência social, a luta pela não insolvência dos gabinetes dos amigos, portanto viva o regime, viva o PSD, longavida ao Emidio e ao Portela para lhe pagar as passagens e as fotografias das arvores que cairam para ele colocar eficientemente no facebook.

Anónimo disse...

12/18/2012 8:08 a.m, então o Senhor não sabe que temos muita gente a passar fome em Portugal? Mais um psd tótó

Unknown disse...

"Res non Verba"

Anónimo disse...

Emanuel, logo que não me tenha mandado aquela banda, tudo bem.

Anónimo disse...

Se a Camera pagar o que deve,ou o que prometeu a muitas colectividades,já tiravam a fome a muita gente...curiosamente ninguém se queixa!
Sherek andas distraído com o Orfeão KID :-(

Anónimo disse...

Um subsídio prometido e que não foi pago não é propriamente uma dívida. Acho que a Câmara devia pensar muito bem no dinheiro que manda para as coletividades e devia fiscalizar minuciosamente o que é feito com esse dinheiro. É dinheiro de todos nós que está ali.

Anónimo disse...

Será que o moço já está a pensar no que fazer para o ano? É que na lista para a cambra não tem lugar, nas próximas legislativas idem, anda a perder espaço, melhor já lhe viram o coiso. A propósito mais parece um morto a dar as últimas.

zé do cavaco disse...

é um trengo este cola-cartazes...