Neste aniversário é sempre importante não esquecer todos os que tornaram possível os dois anos de existência do blog.
Agradeço a todos os colaboradores, todos os nossos leitores e comentadores e por fim, a todos os que de uma forma ou de outra já foram ou serão visados neste blog.
Obrigado aos que por e-mail ou na caixa de comentários nos deram os parabéns.
Esses parabéns são essencialmente para os leitores, pois sem eles, não haveria Kouzas Louzas.
De seguida publico a opinião (por ordem de chegada) de três dos que mais “contribuem” para o funcionamento do blog:
A nossa “Local Press”!
Os meus agradecimentos também para eles.
1Abraço para todos
KL(blogboss)
Entro no Kouzas pelo menos uma vez por dia, no âmbito da pesquisa obrigatória de pistas para coisas que mereçam tratamento. Leio os post e os comentários. Gosto.
O blogue perdeu alguma da piada que teve no início, ao tratar as coisas numa perspectiva mais formal, quebrando o espírito que presumo ter estado na sua génese.
E o anonimato é uma capa (recomendavelmente) dispensável.
Não me repugna ser citado ou ver o jornal referido. Pelo contrário. Mas não deixo de notar uma coisa – quando citam o jornal para o criticar, chamam-lhe “Terras” ou “Terras da Feira”; quando é para elogiar ou para beber matéria nele publicada, chamam-lhe “pasquim de referência” ou “pasquim”. Já que uma boa parte dos textos tem por base o jornal, escolham um nome para lhe dar... Mas só um... Uma crítica tem muito mais interesse quando vem de alguém que, de vez em quando, é capaz de fazer um elogio.
Augusto Malheiro
Motivo de conversa de jovens e seniores, políticos e jornalistas.... Ninguém lê, mas todos conhecem o seu conteúdo, não é?
Votos de um novo ano, se possível, sempre com mais colaboradores, com a certeza de que são sérios difusores de uma realidade, deturpada apenas na caricatura, e não no fundamento.
Vera Campos
Em primeiro de tudo e para começar como manda o protocolo, parabéns ao KL, ao blogboss e restantes colaboradores e que esta data se prolongue por muitos anos.
“Gosto muito de elogiar as pessoas, mas dão-me raras oportunidades”, gosto de lembrar esta citação. É positiva a forma como na maior parte das vezes são apresentadas algumas das kouzas, onde destaco o trabalho gráfico e a criatividade de alguns textos. O Klblogboss, daria um bom elemento para o hemiciclo da Praça da República, aliás pelos conhecimentos que evidencia, porque não na verdadeira. Fica lançado o convite. Não quero acreditar que o conteúdo seja toda da sua responsabilidade, mas mérito tem os que sabem escolher a equipa certa. Aliás, qual político, como um verdadeiro líder, têm os seus adjuntos.
A existência dos blogs, são um dos frutos das novas tecnologias e resultado da democracia. A verdadeira concepção de democracia pretende que uma sociedade democrática é aquela em que as pessoas dispõem de meios que lhes permitem participar de maneira significativa na condução dos seus próprios assuntos em que os meios de comunicação social são abertos e livres. Por isso mesmo, o tempo do lápis azul já lá vai. Apesar da democracia, julgo que é necessário sabermos usar da liberdade que Abril nos deu. De maneira alguma quero criticar o que o KL faz, aliás julgo estar a ocupar um espaço que estava ainda em aberto na vida concelhia. Felizmente o lápis azul não passa por aqui.
Antes de terminar, não posso deixar de referir que sinto alguma pena do Dr. FF. Azar ou sorte é o presidente da Junta de Freguesia de Mozelos, ao que tudo indica a bilha do “verde”, o que faz com que seja a pessoa mais visada nos posts. Acho que o Shrek devia estar mais atento a outras freguesias, com toda a certeza apareceriam outros artistas.
Termino citando Tales de Mileto, “A coisa mais difícil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros”.
Nelson Pais
Sem comentários:
Enviar um comentário