Embora não saibam, eu sou como o nosso “Acabado Silva” que quando se candidatou à presidência na primeira vez, dizia que tratava por tu quase todos os primeiros-ministros. Eu, trato por “tue” quase todos os presidentes associativos da terra!
Também não quero falar dos subsídios atribuídos pela Cambra, porque não entendo nadinha disso! Embora não posso deixar de achar estranho que um grupo que por acaso até fez a abertura das mini - Olimpíadas não tenha recebido rigorosamente nada. Se foi engano ou propositado, não sei e era o que havia de faltar eu ter que saber!
Mas o que me provoca azia é alguns pseudo presidentes andarem à espreita de serem beneméritos à custa de uma democracia totalitária e amuarem ou ficarem furiosos mal alguém tenha a ousadia beliscar o seu trabalho.
Nem querendo atribuir nomes às kouzas, ainda para mais que há sempre quem se sinta martirizado com as minhas kouzas, apresento-vos um exemplo de quem não deveria ser o que supostamente pensa que é:
Bastou um senhor director da equipa do senhor presidente lhe ter dito que as contas não estavam assim muito controladas e os estatutos poucos cumpridos para que este, não propriamente no local, mas no café, local público e cheio de gente fizesse a sua defesa por tal abuso do seu colega….provavelmente agora ex. Colega.
E….. no dia seguinte e sem a presença do visado!
Em voz bem audível, estaria em campanha talvez, disse que o gajo que até ali era bom, passou a ser uma porcaria….
Mas não é necessário ir mais além neste post…. Para mim (opinião pessoal e intransmissível) … quando o senhor presidente (peço desculpa se não é) diz que “ (…) era o que havia de faltar, eu tenho as chaves, sou o presidente da Associação, sou membro da Junta e dou-me bem com o vereador!”…. está tudo dito.
Se algum presidente dissesse isto dentro da própria Associação achava já inadmissível, ainda para mais num local público onde ouviu quem quis. Tanto assim é que eu não estava e “ouvi”!
Felizmente, e voltando atrás….trato por “tue” muitos Presidentes de Associações.
Mas todos democraticamente eleitos e sabedores das suas competências e responsabilidades!
Sem comentários:
Enviar um comentário