Na quinta-feira ouvi seis comadres a "discutirem" assuntos do quotidiano do país. Qual Tardes da Júlia na Televisão Independente, nas Tardes da Ana de Larosa. Foi na Rádio Clube da Feira, a nossa querida professora, locutora, animadora, apresentadora, ..., ficava aqui um dia a escrever, Ana de Larosa, há esqueci-me ouvi dizer que faz uma marmelada muito boa, juntamente com as suas parteners às quintas feiras lança a conversa.
Gostei da forma aberta como abordam os temas. Sem rodeios e sem medos lançaram algumas "farpas". Atenção para a semana a Policia vai visitar os estúdios como fez a semana passada na Covilhã no Sindicato dos Profs.
Não é que a Ana de Larosa e as suas parteners, já agora digo o nome, Alice Marques, Beatriz Ferreira, Carla Ramos, Fernanda Capela e Fernanda Pereira, colocam em causa os nossos políticos. Cuidem-se minhas senhoras vem aí fogo, perdão policia. Não é que disseram que o dinheiro do TGV dá "para colocar as escolas e os hospitais deste país com as melhores condições", não me digam.
Será que as senhoras não sabem que depois feitas as contas repartidos os euritos o as escolas e os hospitais dão menos massa de comixões do que o TGV. Vejam onde chegou a conversa. Os deputados na Noruega vão para o trabalho a pé ou de metro. Falaram das regalias dos nossos políticos assessores, mais assessores, carros, etc, etc, etc.
Estas senhoras têm cá cada uma. Tinham que colocar em causa a vontade de trabalhar em prol da causa pública dos nossos políticos. Os grandes carros são comprados para ajudar a indústria automóvel, os helicópteros para diminuir o desemprego na Rússia, os submarinos para aproveitar o excesso de metais na Alemanha.
Bom apesar de tudo acho que valeu a pena. Gostei de ouvir. Para a semana
contém comigo lá estarei em www.radioclubedafeira.pt.
Já agora um recado, actualizem a página pois a Viagem Medieval já lá vai e além disso digam quando começa a Praça da República.
Sem comentários:
Enviar um comentário