25 outubro, 2007

Das caldas com amor V

Taken EU, na playstation das Caldas

Kouzas e Louzas

Este homem não é para brincadeiras, pois mal está a tirar o cinto das calças, logo aparece o seu cinturão negro das artes marcianas.

Ouvindo o nosso Taken EU, dá a impressão que está constantemente a pedir desculpa pela queda do Hermínio. Homem, isso faz perder votos e mostra a fragilidade do Durão que és…afinal és Taken!

E acreditem que a sua fama já chega bem longe.

Um que anda carregadinho de “medo” dele é o “Midinho! Tem estado sempre à janela a ver se alguém da Associação de Moradores de Arcozelo vai até a Cambra. Mal ele os veja….coloca-se a léguas!

Não deixa de ser estranho que o nosso Taken EU, que esteja em constantes lutas com o “muro das lamentações” obra de uma pedreira. Mas em contrapartida nem uma “patadinha” dá nas pedreiras “dos Irmãos do cavaco Silva”!

Mas a sua maior alegria é ver foguetes a fazer…pum!...pum! Também graças a ele, hoje os Caldenses podem ter a sua festarola!

Mas….gostar, gostar dele é os Ranchos!

É vê-los todos gaiteiros e babadinhos quando vão às Caldas! Pois, já sabem que indo ali terão mais uma fitinha….e dado por quem? Pelo Taken EU.

Estarão a perguntar porque raio do nome é Taken EU!

Pois, desde pequenino que o nosso Taken, aprendeu a conjugar os verbos apenas na primeira pessoa do singular. Exemplo:

Eu faço, Eu resolvo, Eu organizo; Eu mando….etc…etc…

Mas os caldenses podem dormir descansados, pois mesmo que ele por acaso parta algum tubo da água ou “bote” algum poste abaixo…ele resolve. É quando se dá a extraordinária transformação para Taken Electric ou Taken Canálizeiter!

Sem comentários: