14 outubro, 2007

GG, a Legalista!

Kouzas e Louzas
Notas previas:

1ª Nota: é importante divulgar algumas notas!

2ª Nota: Para que fique claro, não sou o dono do blog. Fui o seu fundador e a minha colaboração com os outros “escribas” limita-se a “caricaturar” o texto que publicam.

3ª Nota: Alguns textos provocam por vezes alguma azia aos referenciados, principalmente aos que mantêm uma mente pouco aberta e não têm pastilhas “Rennie”(medicamento de venda livre) em casa. Felizmente são poucos!

4ª Nota: devido a isso, algumas portas que estavam escancaradas para recolha de algumas informações, fecham-se de vez em quando. Se umas fecham, arrombamos outras para que sempre que se entenda ser importante algum facto, possamos coloca-lo no blog com alguma segurança de que a kouza não seja uma invenção.

5ª Nota: Penso que chegou a hora de acabar com a dúvida sobre quem é o Shrek. Após estes dois anos de blog, é importante que as pessoas se assumam. Pela minha parte assumo quem de facto é o Verde!
Pode chocar alguns, mas outros já sabiam.
Mas para que fique esclarecido de uma vez por todas, eu para além de ser virtualmente o Shrek, sou na vida real o principal “artista” da trilogia de jogos da X-BOX “Halo”,. Aproveitem e joguem, que aqui em casa já se chegou ao final do 3º Jogo!

Post, propriamente dito:

GG, a Legalista!

Já todos sabem que a nossa governação tem ultimamente usado e normalizado acções feitas por polícias à paisana que visitam, vasculham, aconselham os sindicatos e ou manifestantes que ousem criticarem a governação.

Os mais antigos, até dizem que em tempo houve algo parecido, mas que na altura estes eram bastantes “Pinricos”.

Devido a isso, e como referi, nas notas introdutórias, algumas portas fecham-se. Não podendo perder mais tempo, o Kouzas e Louzas resolveu criar a sua própria força de intervenção, a fim de irmos onde a lei do silêncio vigora.

A K.I.R (kouzas de Intervenção Rápidas) foi bastante longe (acreditem que nunca tínhamos ido tão longe) para conseguir estes documentos. Lá chegamos e arrombamos as portas.

Porquê tanto trabalho e tanto risco?

Porque não gostamos nada de contradições.

Ao lerem estes documentos, parcialmente censurados por mim, para evitar visitas policiais aos visados, constatam que a palavra “LEGALISTA”, usada e abusada pela que já intitulei de “Princesa GG” e que afinal é “Serviçal GG”…. é “palavra da treta”.

“Primo pelo cumprimento integral das regras. (…) -Disse ela em entrevista recente a um jornal (TF).

Este documento foi enviado pela “FAPFEIRA” aos diversos órgãos (podem ler no cabeçalho) onde para além de darem a sua interpretação da kouza anexam uma cópia de um ofício enviado pela Presidente do Conselho Executivo do Agrupamento Vertical de Escolas de Arrifana e Escapães,

Clique nas Imagens para Ampliar

Doc-1

Doc-2

Anexo

(Para não perdermos a viagem, “roubamos” mais alguns documentos (kouza pouca) para divulgarmos em breve)

Nota Final: Este post foi publicado sem que qualquer polícia à paisana aqui estivesse!

Sem comentários: