18 outubro, 2007

Orfeão, a pouca vergonha de uma venda?!

Que o Jovem Marcito e a sua equipa estejam com problemas financeiros no orfeão e tentem resolver as kouzas o mais depressa possível, aceito e respeito!

O que o Marcito não pode nem deve é pactuar com o atirar para a lama o nome da nobre casa.

Todos se lembram da vergonha em jeito de pedinchice que grassou pelo concelho em nome dos bombeiros. Homens mal-educados e alguns em avançado estado de embriagues.

E vergonha maior era a farda que usavam, sem nunca a terem merecido.

Agora levamos com a mesma kouza em nome do Orfeão. Fiquei intrigado com o que se anunciava na coba. Pois estão a pedir para os deficientes?!

Honestamente nem sei se é ou não verdade, mas o que todos pensam (vários só neste local) é que eles estão a mentir! E a usar abusivamente os deficientes para tal fim.

Como nunca ouvi falar de nenhum peditório para os deficientes feito pelo Orfeão, era importante o Marcito vir a terreiro esclarecer. Se é verdade…. que explique quais os deficientes que serão abrangidos pelo peditório. Se não for verdade, que de uma forma firme exija explicações e principalmente obrigue a empresa dos pedintes a não colocar o nome do Orfeão no charco, como está acontecer.

Uma kouza é pedir para o Orfeão e dizer que esta até faz umas kouzas para crianças deficientes….outra é eles apelarem para o donativo que é para os deficientes…. Parecendo a mesma kouza, é completamente diferente e é o que estão fazer!

As verbas que se conseguem com esta “venda” justificam esta pouca-vergonha?!

Os actuais Directores, os anteriores e todos os que fazem parte da vida do Orfeão merecem passar pelo que está a acontecer?

Convêm lembrar que uma Associação não é de ninguém em particular e como tal não pode ser vendida…mesmo (como é o caso) que seja uma parte….curiosamente a kouza mais importante que temos. O Nome!

Clique nas Imagens para Ampliar






Sem comentários: