Os meliantes levaram com eles um LCD, dois computadores portáteis, duas máquinas fotográficas e dois carros: Um BMW 525 e um AUDI A3.
Hoje de tarde, um funcionário (motorista) da empresa do mesmo empresário encontrou um dos automóveis. Ao verificar que acabava de passar pelo veículo, confirmou a matricula e ligou para a empresa a contar o sucedido, tendo estes depois contactado as autoridades. Não parecendo normal, foi necessário ligar para 3 autoridades. Para a kouza ser ainda mais anormal, no último posto de polícia (guarda), foi dito que o piquete estava a tratar de um acidente e que depois iriam para lá. Entretanto, disseram que o funcionário ficasse por lá a “vigiar”! O que até parece ser uma coisa banal!
(Preciosismo meu: Às tantas, não tinham guardas suficientes, pois alguns tiveram de ir fazer perguntas a alguns sindicatos em vésperas de alguma manifestação anti-Sócrates)
O carro (BMW) estava estacionado no Castelo da Maia, perto dos correios. Aparentemente estaria ali abandonado. Tem uma amassadela e um grande risco do lado do passageiro. Ao que se apurou, o veículo já terá sido usado em outros assaltos.
A polícia judiciária foi ao local para recolher alguns possíveis meios de prova!
Sem comentários:
Enviar um comentário