20 fevereiro, 2010

feira - arouca

por  Paulo Cavaleiro…  na Assembleia da República!

(muito bem, digo eu)

4 comentários:

  1. Sou PSD, sempre fui PSD, voto PSD, mas este borda... merda nem ler sabe. O que está elke a fazer na AR? Numca fez nada na vida a não ser treinar os escalões infantis de futebol da Sanjoanense... Triste e pobre coitado. Tenhamos pena dele. Mais um parasita para assaltar o dionheioro dos nosso impostos.

    ResponderEliminar
  2. Que figurinha triste... desculpai-o senhor porque eles não sabem o que fazem!

    ResponderEliminar
  3. Este ainda vai a secretário de estado... pouca vergonha portuguesa!

    ResponderEliminar
  4. Já é tempo de alguns deputados da nossa AR deixarem as politiquices...
    Isto foi uma perda de tempo... não existe irradiar de informação, não vejo nada de construtivo, não percebi népias... nesta abordagem... mera "bobage" ou "bobagem"...

    ResponderEliminar

os comentários são da responsabilidade dos seus autores