29 maio, 2007

as tramas de um comunicado

No passado dia 25 de Maio, decorreu a Gala do Orfeão da Feira no Cine-Teatro António Lamoso; tudo correu como o previsto ou quase...

O presidente boy (colocado pelos socialistas à frente da direcção) ficou muito chateado; apesar de andar todo o ano a dizer mal da "cambra" porque esta não reconhece o valor intrínseco da Colectividade usar uma das suas casas mais nobres de forma gratuita (aliás se lá não estivesse, aquele edifício situado na zona nobre da cidade não teria qualquer valor...) nenhum variador da cambra apareceu na festarola; logo naquele dia que ele tinha decorado um novo texto com mais uns ataquezinhos à cambra que o seu amigo lhe escreveu, e os gajos não apareceram!!!

Muito infeliz e ao mesmo tempo irritado por esta falta de consideração vai fazer queixa à Secção do PS de Santa Maria da Feira e..... depois de muito matutarem descobrem o que fazer; vamos pedir a demissão dos variadores da cambra e do presidente por esta afronta "à melhor e maior associação deste concelho"(ah ah ah ah, eh eh eh eh, ih, ih, ih, cof, cof,cof, já chega). Como não viam como fazer isto sem que a população desconfiasse que era por causa da falta na Gala optaram por usar uma das manifestações culturais do concelho com menos importância que a dita Gala - o Imaginarius....

O 1º vai ser o variador da cultura que anda a fazer sombra ao próximo avariador da cambra xuxialista, marcito boy. E ele ha-se ser demitido porquê?

Ora, nada mais simples, como é que um variador que não defende a morte se seres humanos pode ter um espectáculo no Imaginarius em que se usa um animal morto e pessoas desnudadas?(cruzes canhoto)

Kouzas e Louzas

Sem comentários: