10 fevereiro, 2009

VI Convenção do Bloco

bloco

Este fim-de-semana tivemos os bloquistas todos reunidos!

Parece que a partir de agora vamos ter um partido de estado, com programa de governo e tudo. Uma coisa mesmo à séria. Pelo menos já temos o Xico a aparecer de fato. Mais um ou dois ordenados como “Putado”e compra uma gravata.

Gostei da ideia que deixou sobre colocar dois coelhos numa cova a reproduzirem-se e duas notas de 100 euros....estéreis.

Por breves momentos, pensei que fossem dois coelhos, mas depois corrigiram e disseram que era um coelho e uma coelha. Assim já concordo.... tomara que no nosso país, a massa trabalhadora fosse composta por coelhos (as), pois como sabem, os coelhos copulam de tal maneira, que causa inveja a um qualquer zézé Camarinha!

Sobre as notas, entendi, mas ao mesmo tempo fiquei com uma dúvida. Então o grande inimigo do xico, Tio Morim, não foi a uma cova (banco) pegou nas notas, colocou-as num outra cova aberta pelo governo (GALP) e passado pouquíssimo tempo, as notas do Tio Morim não se tinha multiplicado de uma forma intensa que nem os coelhos conseguiam?

Por falar em combustíveis, dizem-me que assim que aconteçam as eleições, os xuxinhas vão dar mais um grande negócio ao Morim. Falaram-me num negócio onde envolvia uma empresa com um nome parecido com....sumol.... marissol.... repsol. Algo do género! E quem me disse, não foi propriamente um broquista que agora foi despedido!

Voltando ao congresso, há a salientar a saída da “Mesa Nacional” dos bloquistas da menina bonita, Joana Amaral Dias, apoiante do “Bô Soares” nas últimas presidenciais e a entrada dos nosso estimados vizinhos bloquistas, “Quim Plastro” e “Pedrito a Suar”.

À hora do fecho desta edição, não conseguimos apurar se os nossos ilustres lideres locais irão fazer papel de coelhos ou de notas de 100 euros.

Sem comentários: