30 abril, 2009

Dr. FF é o candidato!

mozelos

Dr. FF será o candidato pelos Laranjas à junta de freguesia de Mozelos!

Todos os que estavam ontem presentes na Assembleia de Freguesia, puderam ouvir em “directo e a cores” do próprio… “vou me recandidatar”! E todos ficaram de queixo caído…ninguém imaginava que o Dr. FF seria candidato à junta!

Há que o assumir, e vocês sabem que nestas coisas não hesito: Eu fui um dos grandes derrotados da Noite! Entre outros assuntos (que falarei mais tarde) este anúncio foi uma pesada derrota para mim! Como sabem, ando nestas lides do blog há quase 4 anos e estava convencido que de tanto me colocar em “bicos de pés” iria encabeçar uma lista…nem que fosse uma lista de compras de supermercado!

A primeira desilusão foi quando o Dom Alcaide convidou o “Mingos Farias” para encabeçar a lista xuxa à Freguesia! Ainda assim, fiquei convencido que o nosso “midinho” iria convidar-me para liderar a lista laranja por estes lados… enganei-me redondamente! Estou desiludido com a política e com os políticos. Não souberam interpretar esta minha nobre missão de espírito de sacrifício para o bem da minha terra…e família! Tinha até já programado um piscina para os Mozelenses…em minha casa! Em minha casa, que é em Mozelos…logo….

Perante estes factos que surgiram em catadupa, penso seriamente se deverei ou não continuar com o blog… se não entenderam esta “minha pedinchice” que mais irão perceber?...nada…absolutamente nada!

“Desculpem, mas como devem compreender, o meu estado emocional não é o melhor”

Sem comentários: