Todos já devem ter reparado na publicidade do Santander,” I need a zero”. A música é baseada no original de Bonnie Tyler “I need a hero”. Traduzindo, em português dá “Preciso de um herói.” Isto mesmo é o que precisa nesta altura a malta da laranjada. Chegamos à conclusão que depois do Presidente da Nação, acabaram os heróis, agora é mesmo só zero em vez de hero.
Conseguimos infiltrarmo-nos nos bastidores laranjas e descobrimos uma campanha que alguém tem preparado para sair, mas que ao que se sabe não vem para a rua.
A publicidade começa e em vez de “I need a zero”, é dito “I have a zero”. Traduzindo à letra para os menos atentos, já não precisam de um zero pois já têm e ao que parece, mais do que um.
Na publicidade do Santander termina com o slogan “Santander Totta o valor das ideias”, no spot do PSD o slogan é “PSD uma clara falta de ideias”.
Não será para menos, a concorrência não obriga a muito, mas colocar Paulo Rangel como cabeça de lista às Europeias, o laranjal está mesmo azedo. Não faltam nomes melhores, mas será mesmo um candidato ao nível da líder. A ver pelos nomes com o Paulito e se a Nelita conseguir, o que acredito pouco, chegar às Legislativas, o slogan assenta mesmo bem, “I have a zero”. Com candidatos assim, até parece mais o partido dos limões, são tão azedos.
Sem comentários:
Enviar um comentário