19 dezembro, 2009

“amaDEUZinho” na Assembleia!

image
O nosso estimado “amaDEUZinho”, lá anda pela nossa Assembleia da República e pelos vistos não gosta  que o nosso Governo gaste dinheiro em publicidade educacional!

É claro que esta intervenção foi precedida após uma longa conversa entre mim e ele, para que o nosso “putado” soubesse o que dizer! Sinto-me orgulhoso do nosso “menino” pois conseguiu transmitir exactamente o que eu pretendia!

6 comentários:

Ave rapina disse...

O puto anda armado em esperto.
Quando era avariador mal abria a boca, agora quer andar muitos anos de volta dos grandes tachos e depois dá isto.

Anónimo disse...

o que o amadeuzinho critica é o mesmo que o seu partido faz cá na bilha. bem sempre abriu a boca. o sopeiro do PS continua calado

Paulo Pinto disse...

Oh Ave de Rapina preferia que ele ficasse lá quatro anos caladinho?
Eles são eleitos para quê?

Anónimo disse...

este rapaz sabe ler muito bem, deve ter frequentado as novas oportunidades, ou era o micro que estava mal orientado???

Anónimo disse...

Parabéns Senhor Deputado.
Esta intervenção comprova que o Dr. Amadeu Albergaria não foi para a Assembleia da Républica só para fazer número, mas sim para dar a sua contribuição e deixar as suas preocupações.
Parabéns, esteve muito bem.




P.V.

Anónimo disse...

Ó Anónimo das novas oportunidades, vê lá que ao menos o Dr. Amadeu o que fala (escrito previamente ou não) ainda se aprecia em conteúdo, enquanto outros quando falam, estão mais importados se A ou B aparece ou não! Isso sim é que é assunto de Assembleia, de interesse inegável para todos (para os burros estou a ser irónico). Para bom entendedor meia palavra basta...