14 janeiro, 2010

Responsabilidade da incompetência!

jd
Joaquim Dias, coordenador distrital do Bloco de Esquerda, disse ontem aos microfones da RCF que se  fosse presidente da câmara demitia de imediato a responsável pela acção social da câmara…por esta ser incompetente!

O tema que estava a ser tratado era a pobreza e segundo o líder do bloco, há algumas associações contra a pobreza que são ou estão automaticamente excluídas pela dita responsável! Referiu ainda que enquanto Alfredo Henriques diz que a Câmara tem o melhor apoio social do país, o presidente de Argoncilhe demonstra o contrário quando diz que há pessoas em Argoncilhe que nem dinheiro tem para um café!

6 comentários:

José Pinto da Silva disse...

Acho que a explanação é curta demais. Se a Senhora é incompetente, e dou de barato que até possa ser, deve dizer claramente o que tem feito ou fez para merecer tal classificação. Não vá ocorrer que seja chamada de incompetente só porque não fez o que o classificador gostaria fosse feito e que, se o fizesse, passaria a ser ainda mais incompetente. Pelo menos para outrem com outro ponto de vista.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

E por falar em incompetência, qual a deste Senhor que se apregoa dono único de verdades? Agora já não é só o cassete Louçã, agora também temos o cassete (ou será caceteiro?) Dias. Se alguma coisa tem funcionado bem na Câmara, sem dúvida alguma a Divisão Social é um exemplo claro decompetência, não só da coordenadora, como de todo o pessoal interno. Há Dias em que melhor seria estar-se calado, mas isto é coisa que os bloquistas não percebem.

Anónimo disse...

Não é que seja advogado, ou o queira ser de alguém, mas o Quim, digo-o assim, como o trato, desta vez deu um tiro nos pés. A DRª. que coordena ou dirige o sector, será provavelmente do melhor que a Câmara tem, não há dúvidas. Não será por acaso que o Sr. Presidente fica sempre com o pelouro da Acção Social, sabe quem tem. O trabalho está à vista, pelo que vou vendo, são várias as valencias que funcionam e pelo feed-back bem. Lá que o Quim queira mais, até aceito, agora dizer isto da senhora, não. Conheço-a pouco, mas é uma pessoa simples, mas eficaz e competente pelo que ouço falar, acho que não restam dúvidas. Malha lá noutro rapaz, o tiro foi para a água.

Anónimo disse...

Desculpem la, pena é que este senhor que nunca pregou um prego pelos seus concidadãos ande a disparar para todo o lado. Penso que aqueles que partilham da mesma opinião como um escrevinhador de opiniões desta terra, que fala muito e pouco acerta, deveriam de aferir da legalidade dessas mesmas instituições porque a verdade nua e crua é que dirigentes destas instituições enriquecem a custa da pobreza. Este assessor pago principescamentete aparece aqui como carteiro do seu deputado municipal que é sociólogo e que com certeza desejaria muito estar no sector da Acção Social só que não tem capacidade para lutar pelos POVO!

Anónimo disse...

Não conheço de lado nenhum este sr.,não sei o que fez ou faz, mas sei e conheço muito bem a visada, que realmente é duma incompetência total, nunca está a horas nas reuniões que ela mesma marca, solicita e adjudica pequenos trabalhos sem requesição, (passa a vida a dizer ao aprovisionamento que já emitiu a requesição interna e meses ou anos depois continua tudo na mesma, esquecendo-se a srª que o pobre do fornecedor é que está sem o dinheiro). Tudo isto com a cobertura do sr. presidente, vá lá saber-se porquê.

Anónimo disse...

anónimo das 12:24. se incompetência é chegar tarde às reuniões ou pedir, ou não requisições de material... não são esses as competências que os feirenses desejam da coordenadora da acção social.

ó QUIM toda a gente sabe que foste tu que fizeste esse comentário. vai mas é trabalhar... desculpa não estás a trabalhar mas sim a coçar os tomates à custa dos eleitores do BE. já agora, como ninguém quer a coisa, reflecte na estupidez que cometeste.