10 fevereiro, 2010

Terras da Feira – Nova Directora!

imageParece que hoje a nova directora do Terras da Freira foi apresentada…
Embora eu soubesse quem era (porque de facto sabia) por um questão de respeito pelos nosso “jornaleiros” ainda não o tinha dito! Fica sempre feio saberem pela “comunicação social Blogueira”!

Bem, sem surpresa pelo menos para alguns, a nova Directora do Terras da Feira assina pelo nome de Sara Oliveira!
Desejo-lhe felicidades, e como estou mais habituado a isto do que ela, qualquer coisinha, é só dizer! Não tem que pedir!

11 comentários:

Anónimo disse...

até dá dó. o terras vai ficar pior do que tem vindo a tornar-se. oxalá o correio da feira saiba aproveitar a oportunidade. que experiência tem ela? primeiro fala-se mal, depois aceitam-se cargos em locais onde se dizia estar ... de passagem. não há palavras para justificar tamanha asneira por parte da administração que afinal não sabe administrar coisa nenhuma. mas quem mal anda mal acaba. eu pago para ver o fim do filme...

José Pinto da Silva disse...

Cumprimento a Sara OLiveira e auguro-lhe os maiores sucessos nas novas funções.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Até dá dó! A "espécie" de comentador que falou anteriormente, falou porque tinha de falar, mas não disse nada! Infelizmente, comentadores do género "empestam" os blogues e não lhes acrescentam nada, funcionam como as pulgas nos animais só dão "comichão"! Não pretendo fazer de "advogado do Diabo", mas falar de inexperiência a uma JORNALISTA com mais de 10 anos de profissão, que já foi directora de um jornal e que trabalha com um jornal de referência em Portugal há pelo menos 6 anos ininterruptamente, é não saber o que diz! À Sara e aos seus companheiros de trabalho desejo boa sorte, pois muito trabalho vem pela frente! Não liguem aos "velhos do restelo"! Ao Augusto Malheiro, felicitá-lo pelo bom trabalho que desenvolveu até aqui e desejar-lhe os maiores sucessos no trabalho que vai agora exercer! Aos pseudo-comentadores de tudo e de nada, se não tiverem nada para dizer calem-se! Na parte que me toca agradeço!

Anónimo disse...

Pois é Shrek... e agora se quiseres saber alguma coisa sobre o Terras da Feira talvez não seja tão fácil. O teu amigo foi embora e aquilo agora talvez fique menos ou quase nada laranja. Capice?

Anónimo disse...

Parabéns e felicidades à Sara.
É jornalista e tem capacidade para o novo cargo.
L.O.

Anónimo disse...

Parabéns à Sr. Directora. Coneço bem o seu trabalho e a sua forma de o fazer, desde que começou por cá no extinto O Jornal da Feira. Já nessa altura dava para ver que a miúda de São joão de Ver tinha jeito para a coisa. Parabéns e felicidades.

Anónimo disse...

convinha mesmo mudar de cor o jornal ,quando é falar as verdades sobres os cancros da camara,eles cortavam metade das entrevistas..falavam so u ke keriam...otarios...

XEIRINHAS disse...

Não foi remédio caseiro não senhor. Vinda de onde vem, é uma aquisição de peso e o
Terras só tem a ganhar com isso agora o 2º passo é voltar à edição de 5ª feira

Anónimo disse...

A Sara é uma excelente profissional e não tem que dar muito mais provas. Acredito que isto é para si um desafio que pode incutir no jornal uma lufada de ar fresco, revitalizando a informação em Santa Maria da Feira, que por sinal tem vindo a ser mais de "procissão". Ela dará ainda mais provas da sua competência e do seu valor nessa área com esta oportunidade.

Força

Anónimo disse...

Agora é que ficou bem entregue o Terras. S.J.Vêr vai ficar orgulhoso de ter uma pessoa a mostrar o que é fazer informação séria e correta. Parabens Sara

Anónimo disse...

não a conheço, nem estou interessado em conhece-la! Pelo que ouvi, será mais um frete que teve que aceitar!