Como é possível os portugueses serem tão mal agradecidos com o nosso governo e com o nosso ministro das finanças?!
Preocupado com a “dor” causada, este até teve o cuidado de meter-nos a “pen**” apenas pela metade (do orçamento) para que possamos, neste fim-de-semana, recuperarmos e assim podemos levar com a totalidade da “pen**” só no inicio da próxima semana!
Caso seja necessário, podem ainda adquirir alguns lubrificantes nas farmácias…que até já têm um novo preço (mais alto)!
Agora… acabaram as desculpas dos laranjas! Pelo menos já podem dizer se deixam ou não passar… esta metade (do orçamento)!
2 comentários:
Lembram-se que no ano passado a pen quase não trazia nada. Este ano, tarde e a más horas, trouxe, mas não o essencial. A esta hora nem sei bem se já chegou tudo. Ninguém sabe o que aquilo traz, de bom nada, mas toda a gente diz, que é essencial, mal de nós quando temos um mal que é necessário. O coro desafinado em tudo aqui lê pela mesma partitura.Tem que ser aprovado, mas não se sabendo o quê. Ainda criticaram aquela criatura, a velha o não sei mais o quê de querer suspender a democracia por 6 mêses. Isto não é uma suspensão? Já agora por falar em suspensões, para quê eleições presidenciais? Era uma boa maneira de poupar algum e a democracia bem podia esperar.
Bem vistas as coisas, nem está mal alembrado. Suspenda-se tudo. A discussão do orçamento a eleição do presidente e tudo como se dizia no antigamente A BEM DA NAÇÂO
Enviar um comentário