De porta em porta, alguém entregou esta carta que está a “amedrontar” o “Pobo” da Freguesia de Sanguêdo!
(clique na imagem para ampliar)
25 comentários:
Anónimo
disse...
Não se percebe porque é que essa senhora acha que é a dona do destino da raça cigana! Também não se percebe o que ganha ela que transformar a freguesia de capital de formula rol em freguesia ciganol! Será que vai usufruir de algum proveito financeiro ou outro?
De longe é muito triste assistir ao que se passa na minha freguesia, roubos, ciganos, obras inacabadas.... Sanguedo tem de mudar..... é muito ano de dominio laranja....
Penso que as pessoas de Sanguêdo devem pensar e dar enfoque a quem aluga e se governa com as rendas das casas e dos terrenos onde vive esta população.
O centro social de Sanguêdo pauta-se por um trabalho sério junto desta e de outras pessoas.
Culpar e acusar a instituição, na pessoa da Dra. Madalena, serve para despistar e não dar a devida importância ao cerne desta questão …. O alojamento em Sanguêdo, a forma como se fazem contratos de arrendamento, e as condições tão precárias e deploráveis de quem lá habita.
A culpa é do Ex.mo Sr. Manuel Amorim, mais conhecido como "O Carvalho", o dono das casas (ou pocilgas, como ele mesmo as identifica) com as piores condições de habitabilidade que existem!!! Se há alguém a quem têm que atribuir responsabilidades, é a este senhor!
Venham viver para Sanguêdo com a ajuda do CARVALHO…. Ou para outros Sr. Manuel Amorim
Aluga casas pela módica quantia de 125€ com despesas incluídas.
Se quiser, pode também alugar uma parcela de um terreno, apenas por 60€
Esta é a receita para ultrapassar a CRISE
Convém ver a porcaria das casas antes de alugar…. Talvez somente os ciganos / marroquinos e outras “etnias” é que não são tão exigentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou serão ?????????? fica a questão ………
Desde longa data que o provérbio relata: “Quem muito fala, pouco acerta”. Conjuntamente às injúrias e difamações que têm tentado catalogar ao Centro Social de sanguêdo e à Dra. Madalena, acho repugnante a ignorância de quem fala sem se preocupar com o que diz, ou seja, pessoas mal informadas têm feito esforços no sentido de imputar falsas culpas a pessoas que verdadeiramente se preocupam com o bem-estar e bom nome da freguesia e das pessoas que nela habitam. A Dra. Madalena, por todo o seu árduo serviço prestado ao longo dos anos, tem despontado cobiça e despeito em determinados cidadãos… esta é a razão que consigo encontrar para as injustiças que ouço falar. Acho de péssimo nível falarem em panfletos de mau gosto, das bem-educadas e carinhosas crianças do CAT, que só quem não as conhece é que poderia profanar tamanha barbaridade. Tendo conhecimento do distinto trabalho que se pratica na Instituição, devo colocar as seguintes dúvidas… “Porque é que ninguém se questiona da verdadeira culpa da estadia dos ciganos em Sanguêdo? Porque não ouço falar no Sr. Carvalho? "Muitas vezes se diz melhor calando do que falando em demasia."
Será um prazer responder a todas as questões levantadas em meu nome. Apareçam. Não se escondam "debaixo" de anonimatos. Falta-vos, concerteza, muita informação para formarem juízos de valor. Madalena Malta
É o grande mal de Sanguedo, onde habita a inveja por exelência. Quando alguem faz algo de nobre arranja-se uma maneira de desvalorizar o seu trabalho. Também acontece com os estabelecimentos comerciais, às vezes penso que esta genta não merece ter qualidade de vida. Acontece nas familias, nas amizades e por aí fora, só falta começarem a dizer que até o padre tem culpa do povo ser invejoso. Mas há males que vem por bem, pode ser que a verdade venha a lume no meio desta polémica toda. Bem haja Dr. Madalena pela sua força, não é fácil lidar com esta gente. Não é só o carvalho que aluga casas impróprias. Porque será que não há fiscalização aos alugueres de habitações em Sanguêdo? Existem casas alugadas que já deviam ter sido demolidas há muito tempo.
Isto aqui é bom de ver, basta passar à porta das pessoas e ver as ervas daninhas com altura de meio metro, andam a dar à lingua e devem pensar que sou eu que vou lá limpar. Se cuidassem do que realmente é importante davam mais atenção ao lar e à familia e não andavam com estas polémicas, até porque a Dr. Madalena, bem como os elementos partidários estão sempre disponiveis para esclarecer dúvidas. Já é tempo de deixarem de falar só por falar.
Diz-se que os panfletos foram feitos para denegrir essa família laranja e junta. Mas o povo já não quer os ciganos por ali.E agora juntaram-se pessoas de vários partidos com a mesma ideia. O concelho tem mais 30 freguesias e portanto eles que procurem o rendimento social por lá. Se estão por Sanguêdo como moscas é porque anda ali alguém a dar-lhes mel!
Se fossem mas é todos trabalhar... issso é que era uma maravilha! Sim... estou a falar de quem não tem mais que fazer do que lavantar estas MENTIRAS e CALÚNIAS
“A inveja é um sentimento de cobiça à vista da felicidade, da superioridade de outrem”.
Querer o que é de outro? Não apenas isto, mas um sentimento ante a condição melhor de quem está à vista. Difícil conviver com o invejoso, mas temos que admitir: a inveja, em muitos casos, é maior que a própria pessoa. Existem aqueles que lutam contra tal sentimento, mas sucumbem – é mais forte que eles.
Curiosamente ou desgraçadamente o sentimento da inveja é comum nos locais em que menos se esperaria a sua indesejada presença. Justamente nos centros em que o combate aos pecados capitais é pregação constante. Notaram como existem invejosos nos ambientes de cultura religiosa?
A inveja ali se manifesta em forma de inúmeros depreciativos. Basta alguém “evoluir” na vida para que surjam insinuações acerca de sua idoneidade... O invejoso não suporta o sucesso dos outros e como não tem coragem nem capacidade para arrancar à força as conquistas de terceiros, passa a lançar lamas fabricadas sobre a postura dos eventuais bem sucedidos.
Incrível! A inveja parece ser mais forte do que o invejoso. Mas logo ali, no local guarnecido pela comunhão dos fiéis? Bem ali, no lugar no qual só existem aspirantes à celestial vida eterna?
Tese permanente do invejoso: se alguém vai mal, logo diz que o infortunado está longe de Deus e daí seu insucesso. Se esta mesma pessoa começa a se dar bem ele logo sugere que tal conquista é oriunda da desonestidade e, logo, do distanciamento de Deus...
Vejo pelos últimos comentários que ainda residem em Sanguêdo pessoas corretas, integras, que sabem avaliar o que vêem e dar o benefício da duvida aquilo que desconhecem completamente. verifico também que uma grande parte dos comentaristas do blogue, não querem que se saiba quem são, e seria uma boa pratica utilizarem o blogue com a respectiva identificação, pois o acto de atirar a pedra e esconder a mão, não é digno do ser humano, não podendo por isso ser considerado como tal. As afirmações como as referidas no folheto distribuído na rua, não merecem o nosso comentário, por ser tão escabroso, ignóbil e uma mentira sem sentido. Felizmente alguns comentários são de pessoas com uma correta analise das situações, mas a diferenças políticas não justificam toda a inveja, e toda a falta de respeito por quem tem dado muito de si para melhorar o bem estar das nossas populações. A direção do CASTIIS, está, como sempre esteve disponível e aberta a todos os esclarecimentos, considerados úteis para o cabal esclarecimento de todos.
Para uma melhor informaçao e devidos esclarecimentos, caso haja interesse em publicar algum texto nesse sentido, façam o favor de o enviar para o email, Kouzaselouzas@gmail.com, que terá o merecido tratamento! cumprimentos
Essas pessoas disfarçadas de Santas, é vêlas todas pela manhã a comprar na feira aos ciganos. Depois chegam a gabarem-se que estava barato como costumam dizer "a gente sabe que é roubado mas eles estavam a vender eu não roubei" é para rir?.... Quem é mais ladrão? o que rouba ou o que incentiva a roubar comprando e fazendo com que se sintam compensados? Há!!!!! mas vão à missinha sempre porque até são boas pessoas. Mais ainda, se um filho de um cigano faz alguma desordem na escola é malcriado, se um filho dos outros o,faz é quê? Quem é que não é sigano e pode dizer que os filhos fazem tudo direitinho, ou os sobrinhos, etc? Quem anda a por esses panfletos porque é que não se identifica?????? O Valdemar deu a cara quando falou nas desordens acontecidas, deem a cara também para não deitarem supeitas para cima dos outros, ou querem ir a reboque, distorcerem as coisas para pensarem que são os outros que andam a lançar estas porcarias??????
Ó Senhor que sabe tudo o que se passa, se sabe de onde veem, e para onde vão, porque não se identifica e esclarece as pessoas, em vez de se esconder no anonimato? Não acha que era mais fácil para todos?
Bom dia. O mérito e o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido até agora pelo Castiis não deve ser senão enaltecido por tão bem desenvolvido que tem vindo a ser. A obra está lá e não é mais que o fruto do muito trabalho de uma pessoa a quem devemos, no minimo,muito respeito.
No entanto, a preocupação dos pais é legitima e estes têm todo o direito de se fazerem ouvir(não sei até que ponto as cartas foram boa ideia mas o resultado está á vista:o tema está na ordem do dia).
Albergar tamanha quantidade de ciganos num só sitio não pode ter como resultado a inserção social. E porque motivo deve Sanguedo acarretar com o peso de suportar tanta gente com tantos hábitos diferentes e entendidos por quase ninguem? As preocupações são mais que legitimas..
Peço, a quem tem o poder de decidir sobre se eles vêem para ficar ou não, que reconsiderem. Não é bom para Sanguedo ter a titulo permanente centenas(?) de ciganos que infelizmente, todos sabemos, acabam por dar problemas mais cedo ou mais tarde. Não quero com isto dizer que os ciganos são criminosos. Mas quero com isto dizer que não são uma boa influencia para os miudos na escola e para a população em geral de Sanguedo. Estou confiante que tudo se resolverá pelo melhor porque acredito na inteligencia das pessoas que podem resolver esta situação.
Se falassem de mim eu identificaria-me com toda a certeza sempre que comenta-se. Os outros não me parece muito relevante, dado que se retrairiam provávelmente em muitos casos, até porque as opiniões divergem e a polémica poderia ser bem pior. Por mim acho que quem anda a por os panfletos está a actuar de modo errado, penso que é uma cobardia não dar a cara, ou então são só especulações.
Qualquer coisa que faça muito barulho é satisfatória para a multidão. (Charles Dickens)
Um acto de coragem, de luta, de conquista em prol dos outros leva anos a ser reconhecido e normalmente só é lembrado quado o seu mentor já não se encontra entre nós. Depois é ver homenagens e festas completamente desfezadas do tempo e da acção.
Já um acto de ignorância é vê-lo crescer como um comboio desgorvenado que por onde passa só deixa estragos. A ignorância na boca de um invejoso mata qualquer obra, qualquer verdade.
Lutem pelo bem estar social com verdade, respeito e coragem; se tudo isto vos faltar fechem-se em casa. A obra está feita e à vista de todos.
É desprezível a opinião dada sobre alguém ou instituição quando não se conhece os factos e pior, quando não sabe o que diz. É repugnante qualquer comentário ou opinião sem fundamento. Tristes são aqueles que acreditam. É tão vil aquele que lança um falso boato como aquele que o transmite.
É aos corações mais fortes que Deus coloca mais barreiras. Jamais se confia nas mãos dum ignorante e invejoso as grandes causas.
Quais serão os verdadeiros objectivos destas pessoas que postam comentários desta natureza num espaço público, no anonimato? Muito gostaria eu de saber... Convoquem uma assembleia de freguesia e falem abertamente sobre o que vos apoquenta, e cedo sair-vos-á o tiro pela culatra. Frustração, mesquinhez tratam-se no psicólogo e no psiquiatra. Falta de inteligência é biblioteca. Mas honra, honestidade e palavra ou se tem, ou há pouco a fazer. Ps: poderão logo começar por aprender a escrever em português correcto, e aprender onde colocar os hífens, é um bom começo que vos irá ocupar com certeza muitas horas das vossas reles vidas.
Sr. anónomo 3:11 PM quem parece estar esganado por uma assembleia geral aqui é o sr. anónimo PSD. porque será? Isto será alguma armadilha para o PS????
Como os ciganosa que vão para sanguêdo são os tumultuosos expulsos dos Carvalhos, o melhor é manda-los para Lisboa, perto do Socrates! Os sanguedenses não querem mais ciganos que vivem à custa da segurança social. Culpa é daqueles que todos sabem quem são e andam aqui a escrever coisinhas de santos! Façam um referendo e vão ver que a coisa não está bem! Também não se percebe que sendo evangélicos andem a ocupar o salão paroquial da freguesia!
25 comentários:
Não se percebe porque é que essa senhora acha que é a dona do destino da raça cigana! Também não se percebe o que ganha ela que transformar a freguesia de capital de formula rol em freguesia ciganol!
Será que vai usufruir de algum proveito financeiro ou outro?
De longe é muito triste assistir ao que se passa na minha freguesia, roubos, ciganos, obras inacabadas....
Sanguedo tem de mudar..... é muito ano de dominio laranja....
Andam aqui muitos Socráticos rosas e xuxas a meter veneno! Mas Também tudo sabe quem é. Mas será que eles tem a solução para alojar os ciganitos?
Penso que as pessoas de Sanguêdo devem pensar e dar enfoque a quem aluga e se governa com as rendas das casas e dos terrenos onde vive esta população.
O centro social de Sanguêdo pauta-se por um trabalho sério junto desta e de outras pessoas.
Culpar e acusar a instituição, na pessoa da Dra. Madalena, serve para despistar e não dar a devida importância ao cerne desta questão …. O alojamento em Sanguêdo, a forma como se fazem contratos de arrendamento, e as condições tão precárias e deploráveis de quem lá habita.
A culpa é do Ex.mo Sr. Manuel Amorim, mais conhecido como "O Carvalho", o dono das casas (ou pocilgas, como ele mesmo as identifica) com as piores condições de habitabilidade que existem!!!
Se há alguém a quem têm que atribuir responsabilidades, é a este senhor!
Como ultrapassar a CRISE?
Venham viver para Sanguêdo com a ajuda do CARVALHO…. Ou para outros Sr. Manuel Amorim
Aluga casas pela módica quantia de 125€ com despesas incluídas.
Se quiser, pode também alugar uma parcela de um terreno, apenas por 60€
Esta é a receita para ultrapassar a CRISE
Convém ver a porcaria das casas antes de alugar…. Talvez somente os ciganos / marroquinos e outras “etnias” é que não são tão exigentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou serão ?????????? fica a questão ………
Desde longa data que o provérbio relata: “Quem muito fala, pouco acerta”. Conjuntamente às injúrias e difamações que têm tentado catalogar ao Centro Social de sanguêdo e à Dra. Madalena, acho repugnante a ignorância de quem fala sem se preocupar com o que diz, ou seja, pessoas mal informadas têm feito esforços no sentido de imputar falsas culpas a pessoas que verdadeiramente se preocupam com o bem-estar e bom nome da freguesia e das pessoas que nela habitam.
A Dra. Madalena, por todo o seu árduo serviço prestado ao longo dos anos, tem despontado cobiça e despeito em determinados cidadãos… esta é a razão que consigo encontrar para as injustiças que ouço falar.
Acho de péssimo nível falarem em panfletos de mau gosto, das bem-educadas e carinhosas crianças do CAT, que só quem não as conhece é que poderia profanar tamanha barbaridade.
Tendo conhecimento do distinto trabalho que se pratica na Instituição, devo colocar as seguintes dúvidas… “Porque é que ninguém se questiona da verdadeira culpa da estadia dos ciganos em Sanguêdo? Porque não ouço falar no Sr. Carvalho?
"Muitas vezes se diz melhor calando do que falando em demasia."
Será um prazer responder a todas as questões levantadas em meu nome.
Apareçam. Não se escondam "debaixo" de anonimatos.
Falta-vos, concerteza, muita informação para formarem juízos de valor.
Madalena Malta
É o grande mal de Sanguedo, onde habita a inveja por exelência.
Quando alguem faz algo de nobre arranja-se uma maneira de desvalorizar o seu trabalho.
Também acontece com os estabelecimentos comerciais, às vezes penso que esta genta não merece ter qualidade de vida.
Acontece nas familias, nas amizades e por aí fora, só falta começarem a dizer que até o padre tem culpa do povo ser invejoso.
Mas há males que vem por bem, pode ser que a verdade venha a lume no meio desta polémica toda.
Bem haja Dr. Madalena pela sua força, não é fácil lidar com esta gente.
Não é só o carvalho que aluga casas impróprias. Porque será que não há fiscalização aos alugueres de habitações em Sanguêdo?
Existem casas alugadas que já deviam ter sido demolidas há muito tempo.
Isto aqui é bom de ver, basta passar à porta das pessoas e ver as ervas daninhas com altura de meio metro, andam a dar à lingua e devem pensar que sou eu que vou lá limpar.
Se cuidassem do que realmente é importante davam mais atenção ao lar e à familia e não andavam com estas polémicas, até porque a Dr. Madalena, bem como os elementos partidários estão sempre disponiveis para esclarecer dúvidas.
Já é tempo de deixarem de falar só por falar.
Diz-se que os panfletos foram feitos para denegrir essa família laranja e junta. Mas o povo já não quer os ciganos por ali.E agora juntaram-se pessoas de vários partidos com a mesma ideia.
O concelho tem mais 30 freguesias e portanto eles que procurem o rendimento social por lá. Se estão por Sanguêdo como moscas é porque anda ali alguém a dar-lhes mel!
Se fossem mas é todos trabalhar... issso é que era uma maravilha! Sim... estou a falar de quem não tem mais que fazer do que lavantar estas MENTIRAS e CALÚNIAS
“A inveja é um sentimento de cobiça à vista da felicidade, da superioridade de outrem”.
Querer o que é de outro? Não apenas isto, mas um sentimento ante a condição melhor de quem está à vista. Difícil conviver com o invejoso, mas temos que admitir: a inveja, em muitos casos, é maior que a própria pessoa. Existem aqueles que lutam contra tal sentimento, mas sucumbem – é mais forte que eles.
Curiosamente ou desgraçadamente o sentimento da inveja é comum nos locais em que menos se esperaria a sua indesejada presença. Justamente nos centros em que o combate aos pecados capitais é pregação constante. Notaram como existem invejosos nos ambientes de cultura religiosa?
A inveja ali se manifesta em forma de inúmeros depreciativos. Basta alguém “evoluir” na vida para que surjam insinuações acerca de sua idoneidade... O invejoso não suporta o sucesso dos outros e como não tem coragem nem capacidade para arrancar à força as conquistas de terceiros, passa a lançar lamas fabricadas sobre a postura dos eventuais bem sucedidos.
Incrível! A inveja parece ser mais forte do que o invejoso. Mas logo ali, no local guarnecido pela comunhão dos fiéis? Bem ali, no lugar no qual só existem aspirantes à celestial vida eterna?
Tese permanente do invejoso: se alguém vai mal, logo diz que o infortunado está longe de Deus e daí seu insucesso. Se esta mesma pessoa começa a se dar bem ele logo sugere que tal conquista é oriunda da desonestidade e, logo, do distanciamento de Deus...
Conviver com o invejoso é complicado...
Vejo pelos últimos comentários que ainda residem em Sanguêdo pessoas corretas, integras, que sabem avaliar o que vêem e dar o benefício da duvida aquilo que desconhecem completamente.
verifico também que uma grande parte dos comentaristas do blogue, não querem que se saiba quem são, e seria uma boa pratica utilizarem o blogue com a respectiva identificação, pois o acto de atirar a pedra e esconder a mão, não é digno do ser humano, não podendo por isso ser considerado como tal.
As afirmações como as referidas no folheto distribuído na rua, não merecem o nosso comentário, por ser tão escabroso, ignóbil e uma mentira sem sentido.
Felizmente alguns comentários são de pessoas com uma correta analise das situações, mas a diferenças políticas não justificam toda a inveja, e toda a falta de respeito por quem tem dado muito de si para melhorar o bem estar das nossas populações.
A direção do CASTIIS, está, como sempre esteve disponível e aberta a todos os esclarecimentos, considerados úteis para o cabal esclarecimento de todos.
Para uma melhor informaçao e devidos esclarecimentos, caso haja interesse em publicar algum texto nesse sentido, façam o favor de o enviar para o email, Kouzaselouzas@gmail.com, que terá o merecido tratamento! cumprimentos
Essas pessoas disfarçadas de Santas, é vêlas todas pela manhã a comprar na feira aos ciganos.
Depois chegam a gabarem-se que estava barato como costumam dizer "a gente sabe que é roubado mas eles estavam a vender eu não roubei" é para rir?....
Quem é mais ladrão? o que rouba ou o que incentiva a roubar comprando e fazendo com que se sintam compensados? Há!!!!! mas vão à missinha sempre porque até são boas pessoas.
Mais ainda, se um filho de um cigano faz alguma desordem na escola é malcriado, se um filho dos outros o,faz é quê?
Quem é que não é sigano e pode dizer que os filhos fazem tudo direitinho, ou os sobrinhos, etc?
Quem anda a por esses panfletos porque é que não se identifica??????
O Valdemar deu a cara quando falou nas desordens acontecidas, deem a cara também para não deitarem supeitas para cima dos outros, ou querem ir a reboque, distorcerem as coisas para pensarem que são os outros que andam a lançar estas porcarias??????
Ó Senhor que sabe tudo o que se passa, se sabe de onde veem, e para onde vão, porque não se identifica e esclarece as pessoas, em vez de se esconder no anonimato?
Não acha que era mais fácil para todos?
Bom dia.
O mérito e o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido até agora pelo Castiis não deve ser senão enaltecido por tão bem desenvolvido que tem vindo a ser.
A obra está lá e não é mais que o fruto do muito trabalho de uma pessoa a quem devemos, no minimo,muito respeito.
No entanto, a preocupação dos pais é legitima e estes têm todo o direito de se fazerem ouvir(não sei até que ponto as cartas foram boa ideia mas o resultado está á vista:o tema está na ordem do dia).
Albergar tamanha quantidade de ciganos num só sitio não pode ter como resultado a inserção social.
E porque motivo deve Sanguedo acarretar com o peso de suportar tanta gente com tantos hábitos diferentes e entendidos por quase ninguem? As preocupações são mais que legitimas..
Peço, a quem tem o poder de decidir sobre se eles vêem para ficar ou não, que reconsiderem. Não é bom para Sanguedo ter a titulo permanente centenas(?) de ciganos que infelizmente, todos sabemos, acabam por dar problemas mais cedo ou mais tarde. Não quero com isto dizer que os ciganos são criminosos. Mas quero com isto dizer que não são uma boa influencia para os miudos na escola e para a população em geral de Sanguedo.
Estou confiante que tudo se resolverá pelo melhor porque acredito na inteligencia das pessoas que podem resolver esta situação.
Se falassem de mim eu identificaria-me com toda a certeza sempre que comenta-se.
Os outros não me parece muito relevante, dado que se retrairiam provávelmente em muitos casos, até porque as opiniões divergem e a polémica poderia ser bem pior.
Por mim acho que quem anda a por os panfletos está a actuar de modo errado, penso que é uma cobardia não dar a cara, ou então são só especulações.
Qualquer coisa que faça muito barulho é satisfatória para a multidão.
(Charles Dickens)
Um acto de coragem, de luta, de conquista em prol dos outros leva anos a ser reconhecido e normalmente só é lembrado quado o seu mentor já não se encontra entre nós. Depois é ver homenagens e festas completamente desfezadas do tempo e da acção.
Já um acto de ignorância é vê-lo crescer como um comboio desgorvenado que por onde passa só deixa estragos. A ignorância na boca de um invejoso mata qualquer obra, qualquer verdade.
Lutem pelo bem estar social com verdade, respeito e coragem; se tudo isto vos faltar fechem-se em casa. A obra está feita e à vista de todos.
É desprezível a opinião dada sobre alguém ou instituição quando não se conhece os factos e pior, quando não sabe o que diz. É repugnante qualquer comentário ou opinião sem fundamento. Tristes são aqueles que acreditam. É tão vil aquele que lança um falso boato como aquele que o transmite.
É aos corações mais fortes que Deus coloca mais barreiras. Jamais se confia nas mãos dum ignorante e invejoso as grandes causas.
Quais serão os verdadeiros objectivos destas pessoas que postam comentários desta natureza num espaço público, no anonimato? Muito gostaria eu de saber... Convoquem uma assembleia de freguesia e falem abertamente sobre o que vos apoquenta, e cedo sair-vos-á o tiro pela culatra. Frustração, mesquinhez tratam-se no psicólogo e no psiquiatra. Falta de inteligência é biblioteca. Mas honra, honestidade e palavra ou se tem, ou há pouco a fazer.
Ps: poderão logo começar por aprender a escrever em português correcto, e aprender onde colocar os hífens, é um bom começo que vos irá ocupar com certeza muitas horas das vossas reles vidas.
Sr. anónomo 3:11 PM quem parece estar esganado por uma assembleia geral aqui é o sr. anónimo PSD.
porque será? Isto será alguma armadilha para o PS????
Como os ciganosa que vão para sanguêdo são os tumultuosos expulsos dos Carvalhos, o melhor é manda-los para Lisboa, perto do Socrates! Os sanguedenses não querem mais ciganos que vivem à custa da segurança social. Culpa é daqueles que todos sabem quem são e andam aqui a escrever coisinhas de santos!
Façam um referendo e vão ver que a coisa não está bem!
Também não se percebe que sendo evangélicos andem a ocupar o salão paroquial da freguesia!
Isto só pode ser anticipação da noite das bruxas.
Deve acabar no Domingo.
E o padre velhinho uma vez disse:
Quem não tiver culpa que atire a primeira pedra.
Sois como vivoras, seus camelos, cristãos de merda....
Enviar um comentário