O traquejo de anos de segurança pública e conhecedores de todos os truques do tal povo que por vezes abusa e de habituados que estão a certas distorções da lei ou mera ignorância.
Achando que essa seria a melhor forma de repor o que não se descontou para a segurança social ou com receio de não receber o subsídio de férias resolveram ir multar o pessoal que apesar de não ter rosto também são vitimas da crise lá para os lados da escola secundária! Decerto algum pai vingativo!
Foi um trabalho profissional, corajoso e empenhado, porque ao verificar o tal papelinho minúsculo impróprio para míopes, levemente caçado com o pára-brisas denotei um certo cuidado ortográfico na disposição do texto em forma de informação chamado vulgarmente de multa.
E é desta forma que se restaura a autoridade do estado e é assim que percebemos como a força pública previne a criminalidade. E depois como estratégia em superar as dificuldades é conseguir um bom dinheiro na aplicação dos mesmos, fica sempre bem lembrar os prevaricadores de tempos a tempos.
De facto foram várias viaturas autuadas porque pisaram durante algum tempo aquela palha a que chamam de jardim! A situação de prevaricação é antiga mas nunca foram autuados. Mas agora que os outros locais da terrinha passaram a ser pagos e tem outro tipo de agentes a controlar a situação, a estes só lhes resta as outras zonas foram do centro.
Mas foi pena não se lembrarem do outro jardim um pouco mais a sul. Esse estava cheio de carrinhos e ia render uma pipa de massa. A não ser que o confundissem com um campo gigante e nem tivessem reparado no recente corte da relva pelos jardineiros!
Sem comentários:
Enviar um comentário