A encomenda já estava feita há alguns dias, mas a “apressada abertura” dos vários lares, quase que esgotou o stock de velhinhos! Falo obviamente dos velhinhos que não sofrem de carências sociais, pois os outros, bem que podem ir morrer longe!
Pelo que apurei, estará para chegar um velhinho da China! Quando ele chegar, serão resmas de charters a aterrar no parque do coteiro e a gastar dinheiro no nosso território mozelense!
Parecendo que não, acrescentando ao quase um milhão de euros que o “Lar Comedor” poderá obter apenas nos “doi-nativos”… é capaz de ser um excelente negócio!
O meu querido paizinho bem que me dizia “Shrek, um dia monta um negócio de carne”!
Só agora percebi que quando estava a montar um talho, estava completamente enganado!
5 comentários:
Para mais valorizar a obra,lhe dar mais categoria,achava interessante que no dia da dita inauguraçao aparecesse por la uns cartazes com os respetivos preços de admissao.Como so la vai estar malta da pesada,podia ser que aparecesse mais candidatos...Um caso a amadurecer,quem sabe...
Eles tb dizem que quanto mais velhos e gágás melhor ... duram pouco e assim dão a vez a outros e pimbas mais 30.000 :-)
é que essa gentalha tem que acabar as casas e trocar de carro que a coisa só os ordenados acumulados está preta!
ahahaha
La dizia o outro...Roubar nao e so sair a estrada.
Depois de ler este texto e respectivos comentários, como mozelense, chego à conclusão que deveriam construir um lar residente para deficientes mentais( com todo o respeito pelas pessoas diferentes) e não para idosos.
Os deficientes mentais sao sempre os outros,nos somos os bons... .
Enviar um comentário