20 junho, 2011

Anúncios grátis

Senhor reformado, muito bem-educado e ex-deputado, procura senhora ou senhor para explicador!

image

16 comentários:

Anónimo disse...

Este já ficou no desemprego, mas também com a reforma que herdou o desemprego não lhe faz falta.
Então e o Mota, agora também está desempregado. Para onde vai ele? Dão-se alvíssaras a quem adivinhar a sorte do autarca que poelos vistos voltará a ser candidato à Câmara Municipal de Espinho.
Também não admira, com as asneiras que estes lá andam a fazer o dinheiro que eles lá andam a esbanjar é provável que o Motard volte a ganhar.

Anónimo disse...

Os socialistas da Feira, em Comissão Política Concelhia, escolheram, por grande maioria, que candidato da Feira seria o Antóio Cardoso. O Candidato Victor Fontes foi claramente derrotado. Em democracia penso que será a melhor explicação que se pode obter.

Anónimo

Anónimo disse...

pode sempre se inscrever no lar de canedo ou mozelos

Anónimo disse...

É isso ele pode também perguntar ao controleiro de Nogueira,ele sabe...este está como o Nobre...não se enxerga!

O Cardoso não entrou porque algumas carcaças ainda não largaram o poder...

Anónimo disse...

Alguém é capaz de me explicar, como se eu fosse muito burrinho,porque que é que a Rosinha, de Espinho,(parece que uma fez propôs uma lei para os caezinhos)tem sempre lugar na lista de Aveiro, no banco da frente? Antecipadamente agradeço.

Anónimo disse...

Não será também o Cardoso uma carcaça que anda à trinta anos de derrota em derrota e não se vai embora ...

Anónimo disse...

O Cardoso até pode andar de derrota em derrota mas esta lá para o que der e vier,não agrada a todos bem sei, mas trabalha para isso...ainda não teve oportunidade de mostrar o vale...além disso variar também é bom!

PÊESSE disse...

variar como? ele não varia é sempre perdedor, realmente é preciso mudar.

Quim Nando disse...

É um dos partidos do tacho! É óbvio que quando lho fica chateado à pois fica, e já nem se lembram do que já babujaram enquanto lá estiveram... Como é que é?... à 37 anos a f--der Portugal! Ah pois é!!

Anónimo disse...

Realmente os da Feira mudam sempre, lembro os ultimos, Costa Amorim e Vitor Fontes, essa Rosinha é sempre em pé. Esquisito no minimo.

Olá arouca disse...

Mais um que não aceita a decisão da maioria! Atao, o nosso exputado diz pelos cafés em 2008 que em 2009 era candidato a putado! Com tanta antecedência já sabia? Pois agora fizeram-lhe a cama para aprender a ser socialista e não, meio

Ola disse...

Desde sempre foi um interesseiro. O ps tem que mandar os velhos do restelo embora. Eu faço para da concelhia e devo explicações a esse tachista meio psd

Anónimo disse...

Interesseiro, ou não (e não o conheço tanto em pormenor para me pronunciar) o certo é que, enquanto militante, foi tratado "abaixo de cão". Nos partidos, como na sociedade, há algumas regras de civilidade a cumprir. Até já esqueço o princípio da solidariedade, porque isso, de facto, não existe no PS em geral e, pelas bandas de cá, muito menos. Será preciso pensar-se na gênese da formação da lista e talvez valesse a pena ter-se ouvido o Dr. Orlando Gaspar, o único aveirense no governo de Sócrates. Acredito que ainda se falará disto.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Por lapso referi "Orlando Gaspar" quando queria dizer Óscar Gaspar.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Ó shrek faz um abaixo assinado para a reforma do cardoso ...

viva o PS

xuxinha disse...

realmente é verdade, fala-se em renovação e quem nos apontam? O velho Cardoso. É a tal renovação na continuidade.