12 junho, 2011

Canedo, vencedor encontrado

image A esta hora e escrevo às 11horas, nas imediações das mesas de voto se isto fosse há uns tempos atrás, o que encontraria era todos os cabeças de lista, espalhados pelos locais mais estratégicos e de armas aperradas para que a vigilância foi total.

Pois esta foto é a dos três cabeças de listas que terão em princípio mais hipóteses de discutir a presidência. Não os chamei para a pose, foi assim que os encontrei quando cheguei ao local e sentenciei, está encontrado o vencedor: a civilidade.

6 comentários:

jorge pinto disse...

Que sirva de exemplo para todos os Políticos parabens por este exemplo,e, para aqueles que consideram o povo de Canedo um povo sem cultura aqui está a resposta.

Anónimo disse...

Meu caro Xeirinhas... a esta hora TODOS os cabeça-de-lista tentavam entender porque razão o autocarro do CANEDO FC ainda nao tinha chegado às imediações da junta... visto que o mesmo iria fazer o transporte dos canedenses dos lugares mais distantes do centro! Como isso não chegou a acontecer... esse ninguém que um dia quem ser tudo e mais alguma coisa... presidente da JSD ORDENOU a saída das carrinhas da junta de freguesia, com vista a colmatar a ausencia do autocarro! Tal fato gerou polémica e muito alarido... REPITO: ordenou... imaginem se um dia chegar ao topo... lol
Mas claro, os canendenses são pessoas calmas e toleraram tal incidente... uns com sorriso, outros com esbracejar e outros com conformidade! Esse acontecimento gerou algumas críticas à organização e houve que dissesse que ''quando era o Coutinho, não era nada disto!!'' Enfim... típico de quem andou ENGANADO muitos anos...

Espero que no futuro se faça algo mais organizado... e tenho esperança que a próxima EQUIPA da Junta de Canedo olhe para a freguesia como um todo... que traga cultura e turismo... e sobretudo que não pense em governar-se!!!!!

CANEDO AGRADECE!

Anónimo disse...

Há muita inveja...
será que foi o presidente da JSD que Ordenou, o povo deCanedo para dar maioria ao PSD??

Anónimo disse...

antes das carinhas começarem a circular o numero de votos descargados estava muito ABAIXO das ultimas eleicoes. a meio da tarde foi tipo foguete... os numeros da mesa 1 dispararam.
Coincidencias..
Pelo que me foi dito até foram buscar os velhinhos a casa em carros particulares... Isto é seriedade democratica??? não isto é Canedo.

Anónimo disse...

Mas quem manda na Junta? É o Licinio? Já era o Vitor? É o PSD?
Não percebi. Não existe uma grupo de gestão.
Essa decisão foi feito por pelo menos dois elementos?

Anónimo disse...

É com muita pena k soube que os ladroes roubaram durante a noite os cabos de bataria do autocarro do canedofc... só o fizeram porke o autocarro deu muito nas vistas, estava limpinho e os ladroes descovriram que podiam ganhar o dia...
É pena uma junta colocar horarios em varios pontos da freguesia e não conseguir comprir tal coisa, onde estavam as carinhas da junta? as do Futebol? as dos ranchos? há ok. estavam tds avariadas ou sem gasoléo?