O do Mirante, realmente assim à vista desarmada, aquilo parece não estar lá muito bem. Aqueles desníveis e aquela lomba, são exagerados e, até aquele plátano lindíssimo, se calhar este, sem outra volta a dar-lhe, vai ser abatido, vítima do progresso. Já o acesso de Lava-pés, com aquele talude enorme mesmo por cima da fonte com o mesmo nome, é de arrepiar. Eu só me lembro e pergunto: quem segura aquelas terras no Inverno com umas fortes chuvadas no lombo?
Mas destes problemas e de outros o engenheiro responsável pelas obras, está avisado. O seu nome, se fossem problemas futebolísticos, deixava-me descansado, de lhe dar boa solução, agora só espero que o Eng. Villas-Boas faça jus ao nome também nas engenharias.
Só que há gente que não vai em futebóis e a contestação já anda no terreno. E, para já, com toda a razão.
4 comentários:
Havia uma engenheira, susana de seu nome, que andava a fazer fretes à do café ... pois bem já a mandei embora... eu avisei-a!!!
Para já não falar nos cortes de àgua, tenho uma vizinha em Canedo que já por duas vezes ficou 3 dias sem àgua (a primeira acho que até foi mais) e a Indáqua nem sequer avisou. Se fosse na capital deste grande mas muitas vezes merd..so concelho, queria ver se isto se passava. As pessoas em Canedo para a Camara (e seus serviços) não valem nada. Quero ver quando sair a lei para se selar os poços (e vai sair não se iludam) como é que vai ser.
Isto é linguagem cifrada
Ísto é linguagem cifrada, diga-nos a coisa a limpo.
Enviar um comentário