02 agosto, 2011

mais de 100 mil vendidas

image Quem anda ou deve andar a dar “paulinhos” de alegria com esta viagem Feira Medieval é o administrador do Feira Viva…. O Paulinho S.P.

O “bonito” número de 100 mil pulseiras vendidas já foi ultrapassado!

Pelo que consta, só no sábado passado, foram cerca de 30 mil as unidades vendidas!

Ora, como 100 mil representam exactamente 200 mil euros (número mágico) quis saber se o feira viva ia fazer borlas no restante período medieval… mas não! Querem “facturar” muito mais…e já que a venda vai de vento em popa, estejam descansadinhos os meus amigos visitantes que para o ano…. o “de borla” é algo que já fez parte da historia…medieval!

(hoje em particular, a febra mantêm-se ao mesmo preço)

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Shrek,
Também contribuistes para a feira medieval? Os teus braços são bem peludos.ah!ah!ah!

Anónimo disse...

Só eu já vendi a minha 3x...

:D

DOM PAIO disse...

Então tiveste que a comprar de novo 3x. Falem mas aquilo é um enorme sucesso. Filas de km para lá chegar, para o porco no espeto filas quase do mesmo tamanho, para os espectaculos, quase todos muito bons, la meme chose, muito emigrante, é contágio linguistico. Digo-vos a medieval pôe-nos no mapa. É pena, já lá fiu 3 vezes, dos pop stars socialistas nem um, vi uns ajudantes, mas com ar comprometido.

Anónimo disse...

Parabéns a todos quantos organizam e contribuem para este grande evento, é de facto uma Viagem no tempo. Os visitantes ficam encantados com os pormenores da vivência e aproximação à época Medieval, e pela dimensão e grandiosidade.


Parabéns.



PV

JUDITE disse...

Gostava que falassem dos COMIXIONISTAS DA DITA COMIXÃO QUE SACAM A SEU BEL PRAZER, EMPREGAM OS FILHOS PRIMOS E TIOS....ENFIM QUE SE GOVERNAM ATÉ UM DIA ENTRAR A POLICIA JUDICIÁRIA!

Anónimo disse...

Eu só queria saber quantas pessoas receberam as pulseiras de graça!!?? Ouvi cada história...

Nortenho disse...

Eu gostava era de saber, "preto no branco" no que é que este dinheiro vai ser usado. Dizem que é para recuperar as barraquinhas da restauração... mas não se recebe já bom dinheiro por isso?? Trabsparência é coisa que os nossos politicos gostam de ver, mas é nas boites que frequentam...