15 janeiro, 2012

boatos não confirmados

Correm por ai certos boatos que “boatizam” a abdicação do trono da Cambra pelo próprio presidente! Boateiros afirmam mesmo com toda a convicção que Março será o mês da abdicação e respectiva sucessão!
Há que tempos que era tempo de perguntar ao senhor presidente da Cambra se confirmava ou desmentia as notícias que correm nos corredores… do concelho!

Não pude ser mais directo, com toda a diplomacia que se impunha: “Senhor Presidente, vai deixar o cadeirão da presidência da Cambra em Março ou não?” - pergunta este nobre e corajoso aprendiz de jornalista, sem carteira e sem ser vendedor de publicidade! 

“ Não! não vou deixar a cadeira da Cambra! porque o haveria de fazer?! Não encontro motivos para que tal “Kouza” aconteça”!

….e pronto, ficou esclarecido desde já que o nosso presidente não deixa a presidência da Cambra em Março…. ou então mentiu aqui a este vosso interlocutor!

4 comentários:

Anónimo disse...

A mim nada me espantaria. Não foi assim que o barbinhas sucedeu ao Dragão de Paços de Brandão. Este abdicou e ele, ilustre desconhecido, deu o salto, aggarrou-se ao lugar como uma lapa e chegou até hoje. A estratégia já é familiar...

Anónimo disse...

Não havia necessidade de manifestar tanta dor de cotovelo. Ó homem candidate-se.

Anónimo disse...

Porque será que, na falta de argumentos que consigam derrubar todos os factos atrás apontados, simplesmente referem dor de cotovelo e apelam a uma candidatura? Se me candidatasse mudariam os factos? Ou só, se for candidato, é que se pode falar? Há cada uma... A subserviência tem limites...

Anónimo disse...

o próximo candidato que traga Ajax-limpa vidros, para quando fizer a limpeza à casa, vai reparar na "falta de transparência"...