24 janeiro, 2012

PCP - Continua a confusão e o “roubo” com as facturas da água e do saneamento em Stª Mª da Feira!

Muitos munícipes deste Concelho voltam a receber em suas casas facturas emanadas da Câmara Municipal respeitantes ao serviço de águas, saneamento e recolha do lixo, que na maior parte dos casos já pagaram à Indaqua, o que representa, sem qualquer dúvida, um verdadeiro “roubo”.

Como se já não bastasse o calvário porque está a passar a maioria dos feirenses com as quantias exorbitantes que lhes têm sido exigidas pelas ligações à rede de águas e saneamento, bem como pelos valores do respectivo fornecimento – um dos mais elevados da região - em resultado, nunca é demais referi-lo, do atraso de dezenas de anos na sua implementação e da concessão a privados pela Câmara PSD desses serviços, sucedem-se agora todo o tipo de atropelos e duplicação abusiva e ilegal dessa mesma facturação. 

Por outro lado e sem o mínimo critério nem cuidado, continuam a ser emitidas facturas em nome de pessoas já falecidas, para moradas e habitações actualmente inexistentes, num rol impressionante e condenável de incompetência e incúria. 

O PCP está solidário com todos os feirenses lesados por esta dupla e abusiva facturação, que protestam legitima e justamente contra mais este “roubo”, praticado por uma gestão ruinosa do Executivo Municipal do PSD que não se inibe de voltar a sobrecarregar os munícipes com o peso das suas opções de privatização. 

Não a mais este “roubo” e às facturas em duplicado!
Em defesa da qualidade de vida dos feirenses!

7 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez estão mais demegogicos. A sorte é que já ninguém lhes dá troco.

Anónimo disse...

Há casas a receber três facturas de água sem sequer haver uma ligação ou qualquer contrato válido feito com quem quer que seja! A Feira tem a àgua mais cara de toda a área metropolitana do Porto! Viva o luxo!!!

Anónimo disse...

pois pois, o povo nao queriam a privatisaçao dos serviços publicos? ai esta, agora quem paga a fatura? e é claro ao preço que eles querem. meus amigos estao a começar os resultados dessas privatisaçoes... votem neles, continuem...

Anónimo disse...

Acho que não haverá muito por onde escolher.Poderseá mudar a cara,mas não se mudará de ladrão.Pelo menos podemos falar...mas no anonimato...pelo sim e pelo não,é mais seguro.

Anónimo disse...

Demegogico é uma bela palavra que se ensina nas universidades de verão.
Demagógico, oh analfabeto!!!
Não sabem dizer mais nada, e é que nem sabem escrever.
Cambada de laranjas de fraca qualidade que temos.
Calai-vos ou argumentai. Foda-se!!

Anónimo disse...

ao comentário anterior..
Não ouviu falar nos jornalistas despedidos da antena1. A censura está ai e é para ficar. Com a sua mentalidade estagnada, medrosa do desconhecido teremos isso e tudo o mais que ai vem. O PCP lutou contra o estado novo para garantir algumas das liberdades que temos hoje. Deixe esse preconceito Salazarista contra os comunistas. Ou então,.. continue a votar nesses, e terá a garantia de se poder lamentar.
Como dizia Albert Einstein
"Nosso maior erro é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes."

Anónimo disse...

Concordo que o pcp lutou e consegueu algumas liberdades que temos hoje,vou lembrar algumas. No tempo do Estado Novo,não havia contratos de trabalho a praso,Não havia grades e arame farpado nas escolas,ñão havia tachas moderadoras nos postos medicos,havia toda a assistencia médica gratuíta para os beneficiários,incluindo dentista,não havia em portugal pessoas sem abrigo,havia trabalho para toda a gente«,do mais alto ao mais baixo cargo» Pelo que me é dado saber,nos países onde reina o comunismo,as liberdades não são tantas assim.Passados 42 anos da sua morte,Salazar,para alguns,ainda é lembrado como o maior potugues .Eu tambem estou nesse lote.