23 janeiro, 2012

Reforma da Administração Local em debate no Vale.

image Na passada sexta-feira, dia 20, pelas 21h30, na Sede da Junta de Freguesia do Vale, realizou-se mais um debate sobre a Reforma da Administração Local, promovido pela Concelhia e Núcleo do Vale do CDS.

Os oradores de serviço foram Rui Tavares, Deputado Municipal do CDS, Fernando Moreira, Presidente da Junta de Louredo pelo PSD (e Deputado Municipal) e Mota Pinho, Deputado Municipal do PS, tendo ficado a moderação a cargo de Elisabeth Almeida, autarca do Vale pelo CDS. 

O debate foi intenso mas sereno. Rui Tavares, Fernando Moreira e Mota Pinho argumentaram durante mais de duas horas, não só nesta temática como noutras relacionadas e de interesse para o Vale, para a região e para o concelho. 

Destaque para as muitas intervenções do público, geralmente de grande qualidade. 

Esta iniciativa contou com perto de 50 participantes, numa adesão considerada fantástica. 

O CDS vai levar a cabo três debates sobre a temática da Reforma do Poder Autárquico noutras freguesias durante a próxima semana.
É fundamental a envolvência do cidadão nas grandes reformas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Andamos a fazer reformas,voltámos a reformar,entretanto reformamos o reformado,e andamos nisto.concordo que o cidadão se deve envolver,senão daqui a bocado os políticos até são esquecidos.Avante camaradas,vamos todos para a reforma.