22 janeiro, 2012

Viagem medieval em alta (o preço)

Desde o ano passado que o preço da festa da “sagrada febra da porca”, ou se preferirem “Viagem Medieval” passou, simbolicamente a ter um custo…. Simbólico!

A troco de dois Euros recebíamos uma pulseira e uma espécie de livre-trânsito para que todos os dias pudéssemos saborear a afamada febra!

Pelos vistos o sucesso do “simbolismo” foi tal que resolveram duplicar esse mesmo simbolismo! 

Assim, parece que para a próxima “maior concentração de porcos mortos por metro quadrado”, ou se preferirem, “Viagem Medieval”, o preço da pulseira, que abrirá os portões para todos os dias, custará 4 euros! Se preferirem entrar apenas uma vez, pagarão 2 euros! 

Também parece que o horário de entradas pagas, será alargado! Assim, parece que a entrada é paga logo que o relógio marque 15 horas! 

Assim sendo, ficamos a saber que o preço da festa do culto da febra da porca ficará um pouco mais caro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que devia ser pelo menos 20 euros.Tanto porco,tanto palhaço e tanto burro,é realmente muito barato.

Anónimo disse...

A "festa da “sagrada febra da porca”" é só o maior evento cultural deste género no país e um dos maiores da Europa! Podem não acreditar mas é um dos eventos culturais que leva Portugal além fronteiras! Se acham caro é muito simples, não metem lá os pés! Visto que é muito porco, palhaço e burro junto! Metam um pouco de juízo nessa cabeça e depois, sim só bastante depois, falem sobre estes eventos, porque está mais que provado que não sabem da envergadura que esta viagem medieval tem e muito menos sabem o impacto que ela tem por todo o país e também pela Europa! Mas se pretendem continuar ignorantes força! São só mais alguns por esse país fora!

Anónimo disse...

Como é claro não vai aprovar o comentário visto que é demasiado prejudicial à "reputação" fo blog! Mas fica a mensagem! E digo mais, é extremamente vergonhoso seres de Santa Maria da Feira e falares dessa forma deste evento!