08 março, 2012

FocOS Fantasminha

imageA pensar nos muitos que não podem usar pulseira para a festa dos Febras porcos, há agora a oportunidade de todos adquirirem, pelos mesmos 4  euros, um lindo “lençol-fantasminha” e como bónus, poderá passear e ser multado…sem se saber quem estava debaixo do lençol!

Uma grande iniciativa da feira viva!

7 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me arranja um tacho destes. Ganha como um vereador, carro em casa, negócios como quer, não paga multas, cartão de crédito e muito mais. Eu quero ir prá Feira Viva.

Anónimo disse...

Simplesmente o "Ghostrider da Bila" ... Vamos ver se o Feira Viva pode contratar Nicolas Cage depois deste marketing stunt.

A coisa podia-se financiar com um bom product placement :-))Umas ideias para umas cenas promocionais no filme:

* o ghostrider comer umas fogacas e uns caladinhos, aparecer no Imaginarius ou Viagem Medieval.
* O ghostrider podia ter a sua "garagem" no Castelo da Feira e viver no poço do Castelo ...

Só agora que estou ver o que está planeado para Caixa das Artes: scripted reality e filme. Espetáculo! Parabéns ! A Feira Viva convenceu-me ...

Anónimo disse...

Acredito que é mesmo verdade, as declarações do moço convencem-me ainda mais. Quem o conhecer bem sabe que a reação dele é própria de um derrotado, ele nunca reagiria assim. Só lhe resta uma alternativa, bater com a porta.

Anónimo disse...

Isto é só a pontinha do Iceberg do que este senhor anda a fazer ... Só não se percebe como é que o nosso amigo Alfredo ainda não correu com este senhor !!!

Anónimo disse...

Eu já decidi!

Este ano NÃO VOU À FEIRA MEDIEVAL!

NÃO MANTENHO PANÇUDOS!

Anónimo disse...

Vergonha! Como militante do PSD o meu executivo só tem que fazer uma coisa. Ou esta Administração demite-se ou é demitida. Quando se pede tantos sacrificios estes desonestos brincam com o dinheiro. Acabem com estas empresas que só servem para fazer mafia. Sejam exemplares, pois só assim conseguem o respeito e a compreensão das pessoas. Isto é triste, dão cabo da nossa sociedade e da confiança das pessoas.

Anónimo disse...

Uma vergonha, o sujeito está à espera de quê para se demitir. Má gestão dos dinheiros dos contribuintes, com a aprovação de D. Alfredo e Cª.