09 abril, 2012

Laranja de Limão?!

image Ora, como fica bem o nosso DR. Eca de sapato bem à frente…do corpo, na foto, claro está!

Numa espécie de desabafo do homem Laranja por dentro, mas “amelado” por fora, o nosso Doutor assume já um novo papel solidário (não é que não o tivesse) mas que é mais público, devido às novas funções de Presidente da Assembleia do CASM!

Acha muito bonito as kouzas solidárias que se fazem, os novos lares que servem sabe-se lá o quê e quem… e creches para os mais pequeninos! Ora, aqui penso que era muito mais bonito fazerem creches… para os idosos! Não quero dizer com isto que os tratam como criancinhas burras, até porque elas nem são grandes apreciadoras de palha! 

Já na cultura, o nosso ilustre presidente, mostra-se um defensor dos elefantes… os brancos principalmente… não fosse ele quase uma espécie de criador de elefantes, embora mais cinzentos…. Cada vez mais cinzentos! 

Assume a sua costela descentralista com a sempre atual critica à realização dos principais eventos culturais na “Coba”! 

Em particular o festival de “gente sentada” enquadrava-se muito bem na sua (já foi minha) terrinha de estimação, Mozelos! Tantos são os atores políticos que continuam anos após anos….sentados! 

Em suma(o)… um laranjinha “alimonado”!

clicar para ampliar

4 comentários:

Anónimo disse...

Este também nem faz nem sai de cima. É bem o exemplo dos políticos que temos na terrinha. Muito bom rapaz mas uma inutilidade política.

Anónimo disse...

Agora está no CASM? Como diz Zeca Afonso, eles comem tudo e não deixam nada.

Anónimo disse...

Em 1912 com a républica no seu normal funcionamento,como quem dis,uma bandalheira total,entravam uns a governar,daqui a nada já era a vez de outro,enfim uma lástima tipo pós 25 dabril.entretanto um dito político botou para a atmosfera a seguinte fraze...«mudam as moscas mas a merda é a mesma».Essa figura era Brito Camacho.Por cá é igual,só que o cheiro pode ser diferente.

Anónimo disse...

não caro anónimo, "eles comem tudo" é uma verdade "e não deixam nada" já não o é, eles deixam a conta para o povo pagar