19 abril, 2012

Margarida Gariso Projecto 5000

17 comentários:

Anónimo disse...

Qual será o politico que fala mal?.O grande problema são a falta de obras.Quem promete devia ser penalizado se não cumprisse,mas não era só no ato eleitural.

Manuel Pinto disse...

Se existem pessoas serias na politica a Dra MArgarida é uma delas.Podemos enquanto cidadãos confiar e acreditar que com ela é possivel.
Tem o meu apoio no que for necessário.

PROF. PARDAL disse...

Cumpre o acordo ortografico e esquece o velho? Elementar meu caro anónimo, eleitoral com "U", onde apendeu isso. Antes de se aventurar nas novidades da escrita, volte ao passado. Ato é o presente do verbo atar, desamarre-se destas coisas.

Anónimo disse...

O acordo ortográfico tem coisas "sui géneris" tais como ..."o cágado estava de facto na praia" que não significa o mesmo que...."o cagado estava de fato na praia". Seja como for, esta é uma discussão acessória no contexto do Post.

bettencourt

Anónimo disse...

Estou de acordo, séria e credível...é salutar as diferenças, a alternativa e espírito critico,ela tem tudo isso!...força Margarida.

Anónimo disse...

Força Margarida, a candidata que vai tentar romper com o passado. oe ter ligações ao passado, mas só o facto de se ter desligado do grupo do reumático, já representa muito. Há que esperar para ver se a mudança será com confiança ou se alguns cancros irão na lista. Vamos esperar para ver. Mas não será fácil, o Tony já garantiu os votos de Nogueira e de Lourosa.

Anónimo disse...

Quando se fala no grupo dos reumáticos, referem-se ao Alcides Azeiteiro?! Ó Guidinha, tu já lá estiveste e nada mudaste. A não ser que conseguiste emprego!

Anónimo disse...

Se o Ps alguma vez ganhasse as eleições na Feira, outro Galo (inha) cantaria. Quando se perde, só se apontam dedos em riste!

Miguel disse...

Como pode o PS na feira ganhar eleições ?! 1º é preciso ter a "casa orgaizada" coisa que o PS infelizmente para nos feirenses não tem ... no dia em que se enntenderem , isto é no dia em que quiserem realmente fazer alguma coisa pela Feira .... ai sim poderemos disputar eleições .

Anónimo disse...

Força menina,vê se consegues um tacho maior,pode ser que sobre algo para mim.

Anónimo disse...

Tacho na feira...f***-se,só se for um tacho falido...ir limpar aquela m***a Municipal de 40 anos é muito difícil,nem com Sonazol!Guidinha para a Feira taqueta.Bem mas se lá chegares,já agora também não te te esqueças de mim,"so close" :-)))

Anónimo disse...

A múmia do Azeiteiro ainda mexe, não é Guidinha? Só faltou acertar os por(maiores) e zás,já estás na pole position.Só que isto não te trará grande fartura. A meio da corrida ainda vais dar um estoiro como uma castanha. Falta-te pedalada no que te sobra em carcanhol. Mas que cá tens uns en(cantos), lá isso tens...

Anónimo disse...

Pretendo aqui deixar uma mensagem de força por todos aqueles que, genuinamente, querem fazer algo de positivo por este País, que bem precisa. E que, certamente, não são os que para aqui vêm enviar mensagens com conteúdo inferior ou igual a zero, apenas querendo desacreditar aqueles que querem trabalhar para a Sociedade. Os parasitas são realmente um grave problema deste País ... mas não podemos perder a esperança. Força a todos aqueles que querem TRABALHAR pelo desenvolvimento da sua terra, em vez de ficarem "refastelados" no sofá em casa a ver a procissão passar. Força!

Anónimo disse...

Força anónimo 6.36 há 38 anos muitos andam a trabalhar para o bem da sociedade.Qual?.Tachos?.Haverá alguem de bom senso que dê algum benefício de duvida a algum político?..ingénuo.

Anónimo disse...

não se trata de acreditar em políticos. trata-se de acreditar em pessoas. Se é assim tão inteligente, talvez saiba a diferença ...

Anónimo disse...

Já dizia um político do passado:-«concerteza que entre os homens há santos,mas os homens não são santos» uma frase com muita sabedoria.Portanto,anónimo das 1:17 não deixa de ter toda a razão.

Anónimo disse...

Pena que muita gente faça ataques e mais ataques as pessoas Socialistas. Das duas uma ou o inimigo esta ja com medo, ou entao o inimigo mora dentro da casa PS. Se assim é meus amigos, acabem com o PS feira e dediquem-se a causas de maior relevância.
Margarida, enfrentar os Lobos maus deste PS nao é facil, das duas uma ou os Lobos se juntam a ti ou morrem na montanha... Força e dedicação nesse projeto que tem tudo para arrancar a camara do poder instalado. Posso garantir que muitas cabeças ja rolam com o aparecimento deste projecto.