29 abril, 2012

U.Leiria - Feirense

image

O exemplo da vergonha que existe no nosso futebol, e todos continuam a assobiar para o lado, como se tudo estivesse bem!

Esta equipa do U. Leiria entrou com 8 jogadores, porque 6 deles são emprestados pelo Benfica e talvez por isso não tenham “ordenados em atraso”!

6 comentários:

Joao Bastos(fiaes) disse...

ENQUANTO OS SALARIOS DOS JOGADORES DA PRIMEIRA DIVISAO NAO BAIXAREM PARA METADE(e ficam a ganhar muito na mesma)ESTAS COISAS ACONTECEM E VOLTARAO A ACONTECER BREVEMENTE...

SIGAM O EXEMPLO DO FEIRENSE,QUE TEM SALARIOS MEDIOS MAS EQUILIBRADOS,SO POR ISSO JA MERECE FICAR NA PRIMEIRA DIVISAO.
PARABENS FEIRENSE !!

Nelson disse...

foi de LOUVAR a atitude desses jogadores, dignificaram a camisola que vestem. Lutam para não acabar. Assim espero

XEIRINHAS disse...

Achei as declarações do Presidente Rodrigues Nunes anteriores ao jogo muito oportunas e certeiras. Põs muito bem o dedo na ferida do futebol português. O Feirense é um exemplo para todos.

Anónimo disse...

Parabéns ao administrador do Kouzas!
É que até hoje ou agora foi a única pessoa com a coragem e a visão de tocar no ponto mais crucial desta "vergonha" que foi o Leiria entrar em campo com 8 jogadores!
De facto não está em causa a bravura deles! O que está em causa e é uma vergonha é que esses mesmos 8 jogadores não estiveram solidários com os restantes colegas porque nunca lhes faltou o ordenado ao fim do mês nrem pão na mesa porque são jogadores com contractos ou vínculos com o clube ou clubes que os emprestaram!
Esqueceram-se da máxima: "A Terra é redonda, hoje brincas amanhã és o brinquedo".
Uma vergonha!

Anónimo disse...

eh pah o ultimo comentario é um pouco comico. alguns dos jogadores que se queixam de nao receber, certamente ganham mais do que eu, para nao dizer que ganham todos, uma vez que eu so ganho o salario minimo. e nem por isso me falta comer na mesa, e quando nao chega mexo no pouco dinheiro que tenho no banco. o problema de muito jogadores é que estouram o que tem e nao tem, porque esperam sempre mais. eu ando num pegeout vivo numa casa pequena com 2 quartos, sala, wc e cozinha. e vivo feliz. claro que se tivesse mais aproveitava mais um pouco mas nunca sem esquecer que hoje posso ter muito e amanha nenhum. e sabemos muito bem como se passam as coisas. pior era se todos nao jogassem, o leiria acabava de vez... assim nunca havia a hipotese de verem o dinheiro, assim ainda vai havendo um esperança.

Anónimo disse...

Eu penso que me fiz entender!
Sei muito bem que estouram até não poder mais mas essa não é a questão!
O problema a analisar e a verdade nua e crua é que o futebol português, mais uma vez, teve o seu "casozinho" ou melhor desta vez um verdadeiro escândalo!
Isto porque não há profissão alguma (a não ser a de político corrupto ou milionário da bola) que suporte tantos meses sem receber!
Só isso a que me referi.
Quanto a jogadores sem pão na mesa fiquem sabendo que a minha mãe (que nunca foi rica) já deu arroz, massa e outros géneros a um jogador profissional africano de futebol que nada tinha na mesa para dar aos filhos e à mulher percebe!? Não o que tenha estourado todos mas sim porque apanhou um presidente e um clube que o deixou na miséria. Devia ter sido um parecido com os artistas de Leiria que receberam milhares de direitos de tv e transferencias mas carcanhol nada!
É fácil falar quando a pimenta está no cú dos outros não é!? Eu sei bem!