10 maio, 2012

“Peso_pesado”… em lágrimas!

Sim…. Os homens (mesmo que grandes) também choram!

image

Tudo terá acontecido num jantar do clube de futebol de Lourosa, onde e perante casa lotada (maioritariamente por população de Lourosa) alguém se lembrou de dizer, em discurso oficial, que o nosso ilustre “avariador peso-pesado” tem sido muitas vezes injustiçado, mas que merece uma justa homenagem pelo muito que tem feito pela cidade de Lourosa!

Perante estas palavras e pelos aplausos da “populaça” presente, o nosso “avariador” botou uma lágrima de alegria… e mesmo no uso da palavra, praticamente não conseguiu falar!

Como conheço o nosso “avariador Peso-Pesado” (só de vista) tenho a absoluta certeza que este, será um momento que não mais esquecerá!
Hoje, passadas algumas semanas, entrei em contacto – via telefone- com o nosso “avariador”… e dá para perceber que ainda está emocionado! O “coitado” ainda não parou de chorar de tanta emoção!

3 comentários:

Anónimo disse...

Era o bife do touro que estava picantes ?

Anónimo disse...

tem alguma coisa a ver com o prédio de lourosa ou com a tourada?

Em tempos de crise dá para fazer jantarada e tudo.. A tourada rendeu pelos vistos

Anónimo disse...

...é desta matéria que os políticos são feitos.De sentimentos.Numas freguesias choram de comoção, noutras choram de tristeza, e noutras nem lá põe os pés para não ficar desideratados.
Caldas de S. Jorge continua a aguardar a (publicamente) prometida requalificação da Casa de Pines.
Pode ser que com a aproximação das autárquicas se anuncie com pompa e circunstância um qualquer esboço manhoso e apressado dessa mesma requalificação. Até lá e por solidariedade, choremos todos juntos. Choremos muito, que o choro será sempre o expoente máximo na manifestação coletiva da pieguice.Digam o que disserem.

bettencourt