02 junho, 2012

E o novo Presidente da Comissão Política do PS/Feira é…..

image Sem surpresas, António Cardoso é o novo Presidente da Comissão Política do PS/Feira!

António Cardoso - 365 votos

Margarida Gariso – 130 votos

18 comentários:

Anónimo disse...

Com a dona era a mesma coisa mas com este senhor eng. os laranjas vão poder dormir mais descansados pois o poder esta garantido por mais uns tempos. Sou a favor do limite de mandatos, deviam ser alargados à oposição também. Sempre os mesmos já cansa.

Rothschild disse...

A sério? Eu percebo pouco destas coisas das políticas mas o outro projeto parecia bem mais consistente.

Anónimo disse...

Sr. Paulo Pinto,

Sou tentado a dar-lhe razão. Realmente não percebe nada disto, mas ... valeu a intenção!

Cumprimentos.
Até logo!

(Opine sempre! A sua voz é um deleite para a alma|)

Anónimo disse...

Sem qualquer novidade. Os votos estavam comprados, muito bem alinhados e o sindicato de voto de Nogueira, Feira, Lourosa e Arrifana a funcionar muito bem (até acho que foram só essas, ou somente mais alguma em que ganharam). A lista ganhadora é de uma pobreza atroz que repele qualquer socialista (militantes completamente "invisíveis") ou seja o mesmo que um rebanho de carneiros a seguir um pastor :).
E assim vai vivendo o PS Feira, dando todos os trunfos aos partidos adversários. Este partido auto-destrói-se pela desmedida ambição e arrogância de meia dúzia.
Não sabem dar valor ao trabalho, dedicação e empenho do que é ser um verdadeiro socialista. Enquanto lutarem por nomes, e mesmo à batatada entre eles, como aconteceu, anos idos, entre dois "ilustres" elementos desta lista... farão muito pelos Feirenses, quando o interesse é fazer somente por si próprio.
Espero estar completamente errada e que façam um bom trabalho. Mas quem assim começa....

Sidonio Ferreira disse...

NA MINHA OPINIAO ESTAIS TODOS MUITO ENGANADOS,SERIAM FAVAS CONTADAS PARA O PSD SE A MARGARIDA TIVESSE GANHO, VISTO TER POUCO TRAQUEJ E EXPERIENCIA E SER POUCO CONHECIDA EM COMPARAÇAO COM O ENGº CARDOSO,QUE INCLUSIVE JA FOI CANDIDATO A CAMARA E ESTEVE MUITO PERTO DE A CONQUISTAR, PENSO QUE AGORA ELE TEM NOVA E UNICA OPORTUNIDADE DE SER PRESIDENTE DA CAMARA,POIS DENTRO DO PS LOCAL NAO HA NINGUEM MAIS CAPAZ E MELHOR DOQUE ELE, E DE CERTEZA QUE ALGUNS JA ANDAM ASSUSTADOS PK SE ELE FOR O CANDIDATO QUASE DE CERTEZA QUE GANHA.
PENSO EU DE QUE......

Sidonio Ferreira
Bolhao-Fiaes

RFESS disse...

Meus Caros Paulo Pinto e Anónimo. Posso dizer-lhes que ganhou a melhor lista. E,porquê se não sabem eu sei. Pessoas que integravam a lista B, nas autárticas anteriores prometeram dar todo o apoio aos membros das listas do PS a candidatos à Juntas de Freguesia. O que fizerem? Posso simplesmente, NADA! Tenho a certeza que com António Cardoso, conhecendo-o como conheço, ele vai cumprir na integra o que prometeu aos militantes que o apoiarem. E que se cuidem os larajinhas porque de certeza não vão ter a tarefa facilitada com esta nova Comissão Concelhia.
Meu caro companheiro e camarada. vai em frente e faz vêr a esses traidores que és um grande líder...Parabéns

Anónimo disse...

A azia é, naturalmente, enorme! Estes métodos pouco «democráticos» denunciados até à exaustão, foram exactamente os mesmos que utilizados em anteriores campanhas.Que o digam a Dra Margarida ou o Sr Alcides Branco, entre outros. Nessas alturas, tudo era às claras!Nada de demagogias ou jogadas de bastidores. Ainda hoje acredito que o Sr. Alcides, se ganhasse, teríamos terrenos para a industria a 1 euro/ m2!!! Valha-nos Deus. Que falta de coerência...

Anónimo disse...

Para o comentário das 3:56
A Democracia, apesar de seus defeitos, continua a ser a opção mais ajustada aos princípios da Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Um voto vale apenas 1 voto. Seja o do maior iletrado do país quer seja o do Presidente da República!Acha correcto que secções que não se organizam, que nada ou pouco fazem ao longo dos anos, que parecem apenas um minúsculo grupo de amigos do café, fechados até não poder mais para a entrada de novos elementos, sem iniciativas algumas para alargar a influência do PS no País valham mais do que o número restrito e absoluto que representam? Serão os iluminados? Os mais esclarecidos? O projecto 5000 nasceu de cabeças pensadoras vindas de Marte? Com que votos a Dra Garizo ganhou e que lhe proporcionou alguma ou se não a única experiência profissional relevante que lhe conhecemos? Nesses momentos, as secções apontadas já não eram «carneiradas»? Será que nos outros partidos as coisas são diferentes? O PSD, o CDS, funcionam melhor? Santa ingenuidade «repentina» a de alguns...

Anónimo disse...

Esperemos que esta CPC dê provas de muito e bom trabalho, o que duvido. Fraco Deputado Municipal, fraco líder, lista fraquinha, fraquinha, quem irão ser as formiguinhas?

Anónimo disse...

Só pelos comentários se vê que tanto Cardoso como Garizo são farinha do mesmo saco e que assim não vão lá. Traição e traidores é do que mais falam. Tenho dito.

Rothschild disse...

Venham as próximas "autárticas". Estou ansioso por conhecer a figura nacional para se candidatar à câmara. Desejo, ainda que secretamente (logo não divulguem) que seja Armando Vara.

Anónimo disse...

Olá Anónimo das 7.23PM!
Com certeza tu é que vieste de Marte,fizeste um "quickland to ps" e estas de facto desinformado das capacidades e experiências profissionais da Dra..lol
Recomendo que cresças e apareças,lê muito os pasquins locais,vai as sessões de Camera, não venhas para cá com essa verborreia,pareces o outro em Lourosa.

Anónimo disse...

Meu caro anónimo das 12:18
A julgar pela reacção extemporânea e insultuosa que o meu comentário lhe suscitou, o meu amigo deve ser um daqueles democratas reciclado das novas oportunidades, dos que julgam que tratar todos por tu lhe garante qualquer estatuto superior. Um conselho amigo, vacine-se contra a raiva. Com dupla dose! E já agora, fica-lhe bem essa fidelidade canina...

MS disse...

Estou aparvalhado com estes comentários mas não admirado!
Com estas eleições SÓ GANHOU o PS/Feira, ninguém sai derrotado quando à elevação, quando há um despertar de mentes.

O PS/Feira está vivo e continuará bem convicto que a luta em 2013 será bem preparada e a luta pelos "5000 votos" começou já no dia 2 de Junho.

Anónimo disse...

O eng. tem ideias?????

Anónimo disse...

O Eng. necessita de liderar e gerir, ideias devem todos os militantes contribuir para a sua concretização. Independentemente de terem apoiado a lista dele ou não!

Qualquer crítica qualquer sugestão qualquer "qualquercoisa" deve ser tratada internamente e pessoalmente!

Anónimo disse...

Pessoalmente à batatada ...

Anónimo disse...

Que grande Palhaçada,todos têm razão.A qualidade dos argumentistas é inorme,mas a educação,deixa muito a desejar,enfim,estamos no País da bandalheira.