25 junho, 2012

Mozelos – A democracia está suspensa!

O Partido Socialistas não vai comparecer à Assembleia de Freguesia que se realiza esta Terça-Feira, dia 26 de Junho! 

Já em Outubro de 2010, o Partido Socialista abandonou a Assembleia de Freguesia, como forma de protesto sobre o que dizem ser os atrasos sistemáticos das convocatórias para as ditas Assembleias!

Na altura o PS avisou que se tal procedimento se mantivesse… “seremos forçados, a comunicar estas transgressões da lei ao Instituto de Inspeção da Administração Local, ao Tribunal Administrativo e ao Governador Civil.”
 
Ora, segundo os Socialistas, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Dr. Eca, “voltou a pecar” e desta vez não estão para “palhaçadas”… não vão comparecer na Assembleia de Freguesia marcada para esta terça-feira! 

Se existem leis, devem sempre que possível, ser cumpridas…mas isso digo eu… porque os laranjas sobre cumprimentos deixam muito a desejar… pelo menos em promessas que são compridas e pouco cumpridas!
Desde já uma boa noticia para os cofres dos Mozelenses…. Com a falta de “comparência justificada” dos socialistas, os laranjas não terão de fazer a sua reunião preparatória na sede da junta de freguesia, que como costuma ser à noite, sempre se gasta luz…
.
Será o sonho de alguns que sempre se sentiram mais confortáveis com uma espécie de assembleia onde os seus “putados” abanam a cabeça afirmativamente às vontades do líder, sem uma qualquer voz discordante ou abstencionista! 

Penso que agora em Mozelos, mais do que nunca, poderão colocar em prática a brilhante ideia da “Nelita” de suspender a democracia! 

Aproveitem e façam a reunião na própria assembleia de freguesia e até podem aproveitar e discutir sobre o futuro candidato laranja para as próximas eleições…. ninguém aparece para incomodar e ainda recebem uns trocos para a água!

12 comentários:

Anónimo disse...

Na minha nodesta opinião, acho e a confirmár-se a não comparência destes, têm toda a razão para não estarem presentes. Dado que este Presidente da Assembleia de Freguesia e Junta, têm a mania que são donos e senhores de Mozelos e do seus cidadões.
Se a lei existe tem de ser cumprida, doa a quem doer. E, pelos vistos já não é a primeira vez!
Cumpra-se a lei....e os laranjas não têm nada a argumentar.
Como é citado na publicação, desconhecia que as reuniões eram realizadas na sede da Junta de Freguesia! Então quem paga a fatura como sempre é o ZÈ POVO!!!E mais não comento...

Sempre atento disse...

Abaixo esses laranjas. Camaradas, dai-de-lhes nas orelhas, o PJ não tem é por isso que usa lentes de contactos-varios

Anónimo disse...

Estes xuxinhas querem é colo. Não fazem puto e agora ramam-se em heróis. Cambadas de f...

Vitor Santos disse...

Os verdadeiros HOMENS identificam-se quando fazem qualquer tipo de comentarios.

Domingos Espírito Santo. disse...

Domingos Espírito Santo.
Resposta a Anónimo.
Se és homem dá a cara ou preferes manter-te no anominato? Anominato corresponde a hipocrisia,cobardia e falta de ética e muito mais. Algum dia fizes-te algo pela tua terra? Identifica-te? E cuidado com essa lingua...porke podes estás sujeito...

Anónimo disse...

Há pessoas com uma lata! O Espirito Santos quer enganar quem? À primeira malha, virou o meco e anda armado em Santo! Quer a importância que efectivamente não tem nem nunca teve! Tacho?! É para os mais dotados, meu camarada recauchutado!

Domingos Espírito Santo disse...

Olha meu cara anónimo. Lata tens tu. Numca me considerei Santo. E não tenho pretensões a sê-lo. Se quize-se tacho já o tinha á tido à muito tempo. Só que não ando aqui à procura de protagonismo. Pelos vistos deves ser dotadissimo. Grande hipócrita que atira a pedra e esconde a mão! Cresce e aparece cobarde.

Anónimo disse...

Olha lá, Minguinhos, andas a enganar quem? Os incautos? Já estou a tremer de medo...com tanta bravura!Já agora, deixa de fazer figura triste. Aprende antes de mais a escrever. Novas oportunidades?! Pois claro, onde é que havia de ser? Quanto ao teu perfil tão altruísta, as eleições estão aí à porta e vou-me rir até não poder mais. Vais levar um banho como da última. Ah, só te dá gozo malhar, não é? Pois vais apanhar as canas, depois de tantos foguetes...Ou pensas que somos todos parvos?!

Anónimo disse...

Estou farto de oportunistas,hipócritas e cobardes que têm medo de dár a cara. E, mais não digo.

Anónimo disse...

Ó triste, então estás farto de ti próprio? também tens medo de dar a cara? Ao mínimo apertão, cais como um baralho de cartas! Nem sabes o que fazes...

Anónimo disse...

Canedo já tem substitutos à altura.

Domingos E. Santo disse...

Ó anónimos ou bruxos do além!Quem vos disse que eu ia ser candidato? Não sou bravo, antes pelo contrário considero-me uma pessoa muito calma. Mas não me toquem nos calitos! Tenho uma coisa que muito me prezo. O sangue que me corre nas veias, é de um Mozelense, nascido, criado, e residente. E não de uns tantos, que nem nasceram nem cá residem. Entendes-tes hipócritas?